segunda-feira, 31 de agosto de 2009

É liderança!!


Bom dia, boa tarde e boa noite Hauckers de plantão, independente de onde estão!
Hoje venho aqui primeiramente agradecer em nome da Aline e de toda equipe do Gugu e deste Blog pela força demonstrada na noite de ontem, na qual o "Programa do Gugu", o qual a nossa anjinha faz parte, conseguiu a vice-liderança isolada com média de 16 pontos e atrás apenas da Globo, mas que às 11:13 da noite. conseguiu a liderança e assim permaneceu por 32 minutos com picos de 20,3, se isolando da Globo que teve apenas 17,9 pontos, segundo fontes do site O Fuxico!

Para quem quiser apreciar a matéria, acessem o link: Audiência

Mais uma vez agardecemos pela força e contamos com o apoio de todos os Hauckers para continuar prestigiando a nossa queridíssima Aline e toda produção deste programa que promete muito sucesso e atrações de peso, agora na Rede Record, A TV de Primeira!

Lika - O Retorno

Para fechar com chave de ouro postamos aqui mais uma foto da Aline com seu sorriso doce e beleza infinita. Para quem estava com saudades dessa figurinha linda nas telinhas ontem foi só alegria, e ontem foi apenas o início de mais uma caminhada da nossa anjinha e pode ter certeza que este que vos fala e todos os Hauckers estaremos contigo para o que der e vier Aline, muito boa sorte sempre!

A Estréia

Muito bom dia a todos os Hauckers de plantão, iniciamos hoje mais uma semana de postangens no nosso querido blog! Como todos sabem e divulgamos ao longo dessa semana ontem era a estreia do novo programa apresentado por Gugu Liberato em sua nova casa, o "Programa do Gugu" na Rede Record. O primeiro programa que teve como destaque, além do retorno da nossa maravilhosa musa Aline Hauck ás telinhas, foi uma apresentação do mundialmente conhecido "Blue Man Group". O apresentador esteve em Nova Iorque para conhecer os “homens azuis”. Gugu visitou o QG do grupo onde conheceu suas principais criações e segredos e, ainda, assistiu ao espetáculo original da trupe, que há 21 anos se apresenta no Astor Place Theater no Village. A seguir vocês conferem o vídeo do comecinho do programa que começa com o balé quebrando tudo ao som de uma versão rock de "Pintinho Amarelinho" e então a apresentação dos "homenzinhos azuis" em si. Durante o vídeo podemos ver algumas vezes nossa anjinha mais linda do que nunca agitando a platéia. Deixem suas opiniões dizendo o que acharam do novo programa, bom dia a todos!

Horóscopo Diário 31/08/09


SAGITÁRIO - Agora você poderá conquistar ou consolidar avanços na carreira e em outras áreas da sua vida, fazendo um melhor uso das condições disponíveis e melhorando a sua própria posição. Não é preciso, contudo, ter pressa para que as coisas corram mais do que deveriam.

domingo, 30 de agosto de 2009

É hoje!!!

Muito bom dia queridos Hauckers, começando bem esse Domingão com um belo dia ensolarado - pelo menos aqui...rs. A foto não poderia ser outra senão da lindíssima Aline anunciando o novo "Programa do Gugu" que estréia hoje ás 8 horas da noite. Quero ver todos os Hauckers na frenta da telinha hoje á noite ok?! Um ótimo Domingo á todos a aquele abraço!

Horóscopo Diário 30/08/09


ESCORPIÃO - Agora você está socialmente mais aberto e tem tudo para ter um ótimo domingo ao lado doas amigos. É preciso, entretanto, que seja mais disciplinado consigo mesmo, sem desperdiçar as suas energias e nem desestabilizar o seu psiquismo.

sábado, 29 de agosto de 2009

Salve Simpatia...

Bom dia a todos os Hauckers de plantão! Hoje postamos aqui uma foto da nossa querida Aline Hauck esbanjando simpatia, como sempre, ao que parecer dando autógrafo para uma alma sortuda...Mas acho que podemos todos nos considerar sortudos por aqui por termos nossa anjinha em nossas vidas fazendo dela muito melhor tendo algúem tão especial. E relembrando, amanhã vamos esquentar as poltronas pra volta de Aline ás telinhas, não percam! Abraço. Ops, agradecimento especial a Haucker Dhay pela foto =D

Horóscopo Diário 29/08/09


LIBRA - Hoje você poderá passar por momentos de turbulência interior, principalmente se não buscar pela tranquilidade de forma consciente ou se envolver em atividades excitante e perigosas. Evite se desgastar física e psiquicamente e não perca as estribeiras, pois isso poderia arranhar a sua imagem.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dica de Filme


A dica de hoje é simplesmente o meu filme favorito, e podem pegar no meu pé que não ligo! kkk Espero que gostem, bom fim de semana a todos os Hauckers!

Ficha Técnica
Título Original: The Lake House
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Site Oficial: www.acasadolago.com.br
Estúdio: Warner Bros. Pictures / Village Roadshow Pictures / Vertigo Entertainment
Distribuição: Warner Bros. Pictures
Direção: Alejandro Agresti
Roteiro: David Auburn, baseado em roteiro de Ji-na Yeo e Eun-Jeong Kim
Produção: Doug Davison e Roy Lee
Música: Rachel Portman, Prince e Paul M. van Brugge
Fotografia: Alar Kivilo
Desenho de Produção: Nathan Crowley
Direção de Arte: Kevin Kavanaugh e Shane Valentino
Figurino: Deena Appel
Edição: Alejandro Brodersohn e Lynzee Klingman
Efeitos Especiais: Rhythm & Hues

Elenco
Keanu Reeves (Alex Wyler)
Sandra Bullock (Kate Forster)

Sinopse
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Trailer

Horóscopo Diário 28/08/09


VIRGEM - Você precisa agora cuidar do seu equilíbrio emocional e da estabilidade familiar e doméstica, para que tenha uma base mais sólida para lidar com o dia a dia. Regenere as suas energias, arrume as coisas em casa e evite ser rígido demais ao lidar com as pessoas.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E vai rolar a festa...

Bom dia, ou boa tarde áqueles Hauckers que já almoçaram. Hoje postamos uma foto da nossa querida Aline Hauck junto com sua colega de palco/ amiga Rafinha. Aqui as duas aparecem em cimda de um trio elétrico quebrando tudo, fazendo a festa! E relembrando mais uma vez, espero que todos façam a festa nesse Domingo na volta da nossa anjinha ás telinhas, não percam. Abraço!

Horóscopo Diário 27/08/09


LEÃO - A quinta-feira pede que você seja mais flexível e não se coloque sempre em primeiro lugar. A sua capacidade de negociação estará sendo observada e a sua imagem irá depender diretamente disso. Não se entregue aos prazeres de forma desmedida, caso contrário você poderá engordar ou gastar demais.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aline no jornal "O DIA" !!!


EXTRA!! EXTRA!!! Nossa anjinha Aline Hauck foi tema de um dos jornais de maior destaque do Rio de janeiro com fotos divulgando o mais novo programa no qual ela e sua amiga e companheira de palco Rafaela Viscardi, conhecida por todos nós como Rafinha, num dos mais badalados e destacados quadros existentes em programa de TV, que é o "Construindo um Sonho" herdado pelo Gugu do antigo programa Domingo Legal.
Temos certeza que cada vez mais nossa anjinha será destaque não só pela sua extrema beleza, mas por ser tão guerreira, especial e cada vez mais amada por todos nós!
Logo mais voltaremos com novos posts com divulgações da Aline pelo nosso país!

Horóscopo Diário de 26/08/2009

SAGITÁRIO: Idealismo afetivo é a característica estimulada pelo novo posicionamento do planeta Vênus. Significa também que você poderá contatar pessoas emocionalmente importantes que estejam em locais distantes ou que tenham outra cultura, pensamentos e modo de vida.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais montagens

Boa tarde a todos os Hauckers presentes! Hoje colocamos mais uma montagem pra vocês, feita por esse que vos fala e palavras do amigo Ícaro. Abraço!

Horóscopo Diário 25/08/09


CÂNCER - Se você anda chateado ou revoltado com alguma coisa, definitivamente agora não é o melhor momento para colocar a sua indignação para fora, pois poderia até mesmo perder a razão. Muito melhor será comunicar as coisas com polidez e diplomacia, de maneira mais sutil. Não perca a linha e nem o seu charme.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Olha o marketing, Kinho...kkkk

Muito bom dia Hauckers de plantão, não muito bom para este que vos fala por ser outro dia nublado...rs. Hoje postamos aqui mais uma foto da nossa queridinha Aline fazendo a alegria da platéia que participava de mais um quadro do "Domingo Legal". E não se esqueçam, nesse Domingo nossa anjinha volta ás telas na nova casa, não percam!

20 Anos Sem Raul

Para relembrar a morte de um dos grandes poetas da música brasileira de todos os tempos colcamos aqui em sua homenagem a letra de um de seus maiores sucessos, "Maluco Beleza". Toca Raul!

Maluco Beleza
Raul Seixas
Composição: Cláudio Roberto / Raul Seixas

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...

Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza...

E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...

Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eeeeeeeeuu!...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez

Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza...

Horóscopo Diário 24/08/09


GÊMEOS - Agora você tende a se sentir de bem com a vida e mais à vontade com os seus próprios potenciais, podendo conduzir as coisas na direção que desejar. Evite ficar com a cabeça presa ao passado e siga em frente.

domingo, 23 de agosto de 2009

São Paulo Fashion Week !!

Bom dia, boa tarde e boa noite Haucker's de plantão, independente de onde estão!
Neste domingão maravilhoso, trago para apreciação de todos mais uma foto da nossa amada anjinha Aline Hauck marcando presença em um dos mais badalados eventos de moda deste país, o São Paulo Fashion Week!
Pra variar um pouco, sempre arrasando essa ídola queridíssima! Vale ressaltar a bela roupa utilizada por ela nessa ocasião, sempre em tendência com o melhor da moda!

Horóscopo Diário 23/08/09

AQUÁRIO: Oportunidade de mudar atitudes colaborando para os relacionamentos, a expressão das qualidades pessoais e a renovação material. Seus valores vem se modificando significativamente e se aproxima um momento em que isso ficará novamente em evidência, aquariano.

sábado, 22 de agosto de 2009

Montagens

Bom dia, quase boa tarde, a todos os Hauckers de plantão! Hoje iniciamos mais uma sessão no nosso querido blog que é a sessão de Montagens, e começamos bem com uma linda montagem enviada pela Haucker Dhay. A quem se interessar e tiver algum material pode mandar para mim ou para o Ícaro que será postado no blog, o Hauckers agradece pela contribuição. Um ótimo fim de semana a todos, abraço!

Horóscopo Diário 22/08/09


TOURO - Agora você poderá ter reações emocionais exageradas e ultrapassar os limites. Cuidado com a teimosia cega e a propensão para se colocar sempre em primeiro lugar, como se fosse uma criança. Busque sempre o diálogo.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dica de Filme

Como já devem estar se acostumando ás Sextas-Feiras temos dicas para o fim de semana, essa semana será novamente dica de cinema. O filme de hoje assistí no fim de semana passado e adorei não só por ter carro no meio mas pelo enredo todo é fantástico. Acho que quem entende, um pouquinho que seja, de cinema não precio falar que Clint Eastwood é fera - nesse alé de atuar também é de sua direção. Espero que gostem!

GRAN TORINO

Gran Torino (116 minutos - Drama)
Lançamento: EUA, Australia, 2008
Direção: Clint Eastwood
Roteiro: Nick Schenk, Dave Johannson e Nick Schenk
Elenco: Clint Eastwood, Christopher Carley, Bee Vang, Ahney Her, Brian Haley, Geraldine Hughes, Dreama Walker, Brian Howe, John Carroll Lynch, William Hill

Clint Eastwood está velho. Muito velho. Mas seu pescoço enrugado feito o de um galo, não o impede de ser um dos melhores – e mais produtivos – cineastas em atividade. Falando em números, nos últimos 5 anos ele lançou 5 filmes. Só em 2008 foram dois: A Troca, com Angelina Jolie e este Gran Torino, que marca sua 23ª parceria dele com ele mesmo, frente e trás das câmeras. Não é pra qualquer um rapazes e rapazas.

E, assim como seu criador, Gran Torino é todo à moda antiga: do seu personagem, à estrutura narrativa e à história em si. Nela, acompanhamos o pacato dia-a-dia de Walt Kowalski, um veterano da Guerra do Coreia, viúvo, racista e com princípios tão sólidos quanto à lataria do seu reluzente Ford Gran Torino 1972. Tudo vai bem até que seus antigos vizinhos são substituídos por imigrantes asiáticos.

O Sr. Kowalski, como gosta de ser chamado, nunca se deu bem com os filhos e tem pavor da igreja. Tantos preconceitos e tamanha inflexibilidade com outras raças e gerações, passam a ser questionados quando tem de se relacionar com Thao, vizinho que tentou roubar seu carro e está ameaçado pela gangue do primo. Em tarefas diárias, os dois estabelecem uma sincera amizade, com direito a aulas de como falar como um homem.

Antes de entrar no cinema, não sabia que me divertira tanto com o filme. Gran Torino conseguiu arrancar risos da platéia por quase toda a projeção. Tudo graças à intolerância de Walt e seus conflitos em se adaptar com os tempos modernos. Aliás, é impressionante como todos os personagens evoluem ao longo da história, e isso é uma forte qualidade de um filme, repito, feito à moda antiga.

O maior sucesso de bilheteria da carreira de Clint Eastwood é um bem-vindo respiro à sufocante parafernália hollywoodiana, de tramas complexas e reviravoltas desnecessárias. Um filme coxinha, que não vai mudar sua vida, mas encará-lo na sala escura também não é nenhuma tortura.

TRAILER

Como é Grande! kkkk


Muito bom dia aos nossos queridos Hauckers que acompanham esse humilde blog e que o fazem crescer mais a cada dia, a todos um MUITO OBRIGADO da equipe! Bom, tenho certeza que nosso amígo Ícaro abriria esse post com um "LÁ ELE" após ler o título do mesmo. Hoje postamos aqui fotos dos bastidores da gravação de um dos quadros "Construindo Um Sonho" que foi gravado em Itú-SP, e como podem ver parece que o pessoal por lá tem mania de grandeza. Nossa anjinha Aline parece ainda mais pequena se comparada ao resto do lugar, aquele abraço e bom fim de semana á todos!

Horóscopo Diário 21/08/09


ÁRIES - Hora de se voltar para as necessidades da rotina e para os hábitos que ditam a sua saúde, investindo numa maior disciplina e estabilidade depois de uma semana bastante movimentada. Apare as arestas necessárias, dedicando-se apenas às coisas realmente essenciais.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ensaio para a "Planet Surf Swell"!!

Bom dia, boa tarde e boa noite Haucker's de plantão, independente de onde estão!
Hoje iniciamos nosso dia homenageando o dia de ontem que é considerado mundialmente como o dia das fotos, portanto nada mais justo que comemorarmos com esse colírio e imagem perfeita que é a nossa anjinha Aline, em um ensaio exclusivo para a Planet Surf Swell®.
Essa foi somente uma palhinha do que está esse maravilhoso ensaio, prometo que voltaremos a postar aqui mais imagens exclusivas, mas quem quiser conferir o site, basta clicar: Planet Surf Swell

Forte abraço aos nossos amigos blogueiros e beijos para as nossas queridas bloguetes, em especial para nossa sócia e amiga Aline Hauck.

Horóscopo Diário 20/08/2009


PEIXES: Mais um ciclo mensal tem início com a Lua Nova, e ele aponta para uma fase de renovação física e maior organização da sua rotina, melhorando a saúde e a produtividade. Isso lhe fortalecerá internamente, trazendo mais segurança e disposição, além de permitir estabilizar as relações familiares e o ambiente doméstico.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Surge a Hauckmania!



Há 40 anos o mundo via surgir a Beatlemania, 4 rapazes de Liverpool começaram uma que seria das maiores febres já vista em todos os tempos levando multidões por onde passavam, lotando estádios com seus shows e levando fãs á loucura total criando quase que um pandemônio. Anos depois, novos tempos mas o mesmo começa a se repetir. Uma garota simples, de sorriso meigo e beleza incomensurável surge para todos num programa de televisão e dia após dia conquista mais e mais fãs por todo o Brasil levando sua simpatia e enorme carisma por onde passa. Nas fotos podemos ver que, assim como os 4 fantásticos de Liverpool, nossa anjinha Aline também atrai multidões com sua alegria e beleza. Sempre com um sorriso lindo em seu rosto igualmente angelical vem colhendo frutos de seu trabalho e mostrando que tem competência (E MUITA!), que não é apenas mais um rostinho bonito na televisão, e que veio pra ficar! E parafraseando uma canção: Até a pé nós iremos, com Aline onde Aline estiver! kkkk Abraço Hauckers!

Horóscopo Diário 19/08/09

AQUÁRIO - Hoje você tende a se relacionar de forma mais intensa, mas poderá cometer exageros principalmente se não for realista ou não apresentar o equilíbrio emocional necessário. Cuidado com as palavras, principalmente quando for prometer ou ouvir promessas de alguém, tendo maior frieza nesse tipo de situação, sem se empolgar demais por estar encontrando parcerias supostamente ideais.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Modelo...de beleza





Aline Hauck


altura: 1.65
manequim: 38
busto: 87
cintura: 65
quadril: 96
sapatos: 36
olhos: azuis
cabelos: loiros

Bom dia Hauckers de plantão, não muito bom para esse que vos fala pois voltou a chover nessa terrinha! kkk... No "Sessão Fotográfica" de hoje colocaremos aqui o perfil da nossa anjinha Aline da sua agência, áqueles que se interessarem para contratá-la para seus eventos será um investimento de primeira. Para quem quiser dar uma conferida, segue o link, e também acharão outros rostinhos familiares por lá. Abraço! Top Look Promoções & Eventos

Horóscopo Diário 18/08/09


ESCORPIÃO - Você poderá se encantar com as pessoas, recebendo estímulos de muita luz e inspiração, mas é preciso que saiba escolher muito bem com quem vai se relacionar e com que tipo de energia irá se envolver, para que depois não se iluda ou se decepcione. Escolha conviver com pessoas que realmente valham a pena.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nos bastidores...

Bom dia, boa tarde e boa noite Haucker's de plantão, independente de onde estão!
Neste dia de hoje iniciamos com uma postagem da nossa sessão com os bastidores do antigo programa da nossa anjinha Aline, o Domingo Legal.
Na foto podemos vê-la "maravilinda" como sempre, mas vejam só que coisa mais linda essa carinha que ela está fazendo neste momento... O que será que estavam falando? Seria alguma notícia do jornal abaixo?
Acompanhem e verão nos próximos capítulos! hehehe

Horóscopo Diário 17/08/2009

CAPRICÓRNIO: Hoje é um dia para você curtir um filme, se desligar de tudo que possa estar trazendo muita responsabilidade para você. Fique em casa, tire o peso dos seus ombros e permita ver a vida de forma mais leve.

domingo, 16 de agosto de 2009

Além de ídola uma amiga....

Bom dia, boa tarde e boa noite Haucker's de plantão, independente de onde estão!
Hoje iniciamos o dia com mais uma postagem mega especial, na qual temos uma foto que revela-nos a pureza de uma admiração que se tornou amizade. Na foto ao lado temos a Pamela junto da nossa anjinha e inaugurando um dos mais influentes e reconhecidos Fã Clubes referentes à Aline Hauck, onde também homenageia a queridíssima Rafaela Viscardi, sua amiga e assistende de palco.
Mais informações, acessem:Orkut Fan Club Aline & Rafinha

Grande beijo às nossas bloguetes de plantão e um forte abraço aos amigos blogueiros!

Horóscopo Diário 16/08/2009


GÊMEOS: Existe a tendência para se mostrar mais teimoso e inflexível, principalmente em termos materiais e fiananceiro. Certifique-se de que o manejo que você vem fazendo dos seus recursos pessoais é realmente o mais adequado.

Amizade...


Muito bom dia Hauckers de plantão, hora de acordar! Na "Sessão Fotográfica" de hoje postamos aqui duas fotos da nossa queridinha Aline, uma dos tempos do saudoso Fantasia e uma mais recente no seu aniversário desse ano. Nas duas ela divide a cena com sua companheira de palco e, acima de tudo, amiga Danielle França. Uma coisa muito rara de se ver nos dias de hoje que é alguém cultivar a amizade de alguém tanto no seu ganha-pão, onde geralmente o que é impera é a competição, quanto fora da câmera. Por isso, e acho que posso dizer em nome todos por aqui, que temos orgulho de ter essas duas pessoinhas tão especiais em nossas vidas e termos a honra e privilégio de poder chamá-las de AMIGAS. Um bom Domingo e uma ótima semana a todos, abraço!

sábado, 15 de agosto de 2009

Horóscopo Diário 15/08/09

SAGITÁRIO - Neste momento você não precisa se relacionar de maneira tão agitada, caso contrário brigas e desentendimentos poderão ocorrer. Siga privilegiando sempre o diálogo e a reciprocidade, pois se você for teimoso ou arrogante poderá se indispor seriamente com alguém e vice-versa.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nova Seção!


Bom dia a todos os Hauckers de plantão, e finalmente sexta feira! Como disse no dia de ontem abrimos hoje mais uma seção no blog com dicas culturais para o fim de semana, hoje vai a dica de filme mas posteriormente daremos dicas de filmes, shows, eventos e etc...Minha dica de filme é um que está bombando agora e já assistí duas vezes em DVD e estou quase terminando o primeiro livro da saga, que é sobre um vampiro que se apaixona por uma humana e a partir daí lutam pra ficar juntos.

CREPÚSCULO
Sobre o filme Crepúsculo

Crpúsculo (Twilight) que estreiou nos cinemas no final de Dezembro, e que foi um estrondo entre os jovens, já era conhecido entre muitos deles. É porque o filme é um Best-seller: é o primeiro, de uma série de livros de sucesso, da escritora Stephenie Meyer. A história relata o amor (quase) impossível entre a humana Isabella "Bella" Swain (vivida por Kirsten Stewart)e o vampiro Edward Cullen (estrelado por Robert Pattinson).

Sinopse do filme Crepúsculo

Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam juntos com outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série dee coincidências os une - talvez para sempre.
Quem assiste CREPÚSCULO fica espantado por não encontrar caixões e porque os vampiros não temem o dia. As diferenças entre Bella e Edward diminuem por causa do amor romântico que esses jovens carregam em seus corações. Isso torna toda a trama mais bonita e gostosa de ser vista também.

A primeira intenção do jovem vampiro pela garota é o seu sangue - o mais doce que apareceu no vilarejo. Depois, eles ficam unidos pelo sentimento, uma forma de ultrapassar as diferenças existentes entre eles. Porém, Bella corre perigo. Um grupo rival à família Cullen aparece e a persegue, epsecialmente depois de um desafeto Edward e James (vivido por Cam Gigandet.)

TRAILER

Horóscopo Diário 14/08/09

ÁRIES - Momento de grande facilidade para se relacionar com as pessoas, favorecendo o ingresso em grupos específicos ou uma maior participação na comunidade e no ambiente de trabalho. Valerá a pena fazer novos amigos e obter aprendizados de todos os tipos, pois isso irá lhe expandir a mente e a sabedoria.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Anjinha de roxo

Boa Noite a todos os Hauckers de plantão, postando aqui uma edição extra. Tivemos que delatar o post anterior devido a um contratempo que surgiu e que não vem ao caso, o que importa é que esse blog não para faça chuva ou faça sol! Nessa foto temos a nossa querida ALINE toda de roxo linda como sempre, dividindo a cena com sua colega de palco e amiga Rafinha. Foto tirada durante uma gravação do quadro "Construindo Um Sonho". E fiquem ligados para mais uma novidade, amanhã iniciaremos uma nova seção do blog com dicas para o fim de semana. Bons sonhos e sonhem com nossa anjinha, aquele abraço!

Horóscopo Diário 13/08/09

PEIXES - O dia será favorável para que você troque informações importantes com as pessoas e solidifique laços e relações, mas é crucial que se comunique de maneira precisa e com clareza, demonstrando objetivamente aquilo que quer delas e sem ser crítico ou exigente demais.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agradecimento Especial

Pra fechar mais um dia de postagens deixo aqui uma notinha de rodapé agradecendo a visita da dona Eloísa Hauck, mãe da nossa querida anjinha, que deu o ar da graça ontem e nos presenteou com sua visita e deixou um comentário que nos fez sorrir de orelha a orelha. Seja sempre muito bem vinda e saibas que o que fazemos aqui não é nada mais que nossa obrigação como fãs e acima de tudo amigos de sua filha que só faz nos encher de orgulho e alegrar nossas vidas com seu trabalho, beleza e carisma.

Lika e fãs!

Bom dia Hauckers! Mais um dia que se inicia nesse blog que cresce mais a cada dia graças a vocês caros leitores, fãs e amigos da nossa querida Aline. Depois do nosso Horóscopo Diário postamos aqui mais uma foto da nossa anjinha com duas fãs/ amigas (Pamela, esq. e Dhâyanny, dir.), olha o sorrisão das duas - do lado de Lika até eu estaria sorrindo assim!!! kkk

Horóscopo Diário 12/08/09

TOURO - A Lua está no seu signo fazendo com que a sua percepção das variações dos estados emocionais das pessoas e dos ambientes permita se antecipar às situações. Facilidade para antever o futuro e para se relacionar com os outros de forma intuitiva.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Versos

Muito boa tarde aos Hauckers de plantão, pra fechar com chave de ouro em mais um dia de blog trago a todos uma poesia que vi há alguns meses em minhas andanças pelo Orkut®. Poesia que fala sobre anjos então achei que viria a calhar aqui no blog da nossa anjinha, espero que gostem.

Asas transparentes.
Trazia asas transparentes O invisível anjo.
Um vôo invisível
Perturba a noite,
Livre de odores
Seu nome perpetua.
Anjos-asas
Com suas couraças e armas,
Retilíneos... oblíquos.
Sussurrava nomes indecentes
À noite, que ouvia
Muda.
Lambe e beija?
Eu era ouvido e tato.
Blasfemava seres imaginários
Que me seguiam
Com os olhos e diziam: - Goza e segue! Vai!
Seu vulto negro pousa
E senta bem ao lado
E me impede de seguir
Suor, gozo, saliva.
O anjo, não.
Imaginava-o
Pregado nos dias
Nas semanas
Em meu corpo
Com dentes e unhas
Lacerando minha pele
Levemente.
Ainda visita,
Mas de onde vem?
Suas unhas ainda desenham
Riscos apaixonados
Em minhas costas
Como num mapa.
Flores marcam o local.
O cheiro,
Um olor adocicado
Como manhãs
Como o verniz fresco de uma cadeira
Como um doce por vender
Como o cimento molhado.
As asas invisíveis
Ainda anunciam o anjo.

-Tarlei Melo-

Horóscopo Diário 11/08/09

CANCER - Neste momento você tem tudo para se aproximar mais das coisas que quer e tomar decisões importantes que trarão maior sensação de realização. Terça-feira de grande popularidade e reconhecimento pessoal, que poderão se converter em novas oportunidades para a sua vida.