sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nova Seção!


Bom dia a todos os Hauckers de plantão, e finalmente sexta feira! Como disse no dia de ontem abrimos hoje mais uma seção no blog com dicas culturais para o fim de semana, hoje vai a dica de filme mas posteriormente daremos dicas de filmes, shows, eventos e etc...Minha dica de filme é um que está bombando agora e já assistí duas vezes em DVD e estou quase terminando o primeiro livro da saga, que é sobre um vampiro que se apaixona por uma humana e a partir daí lutam pra ficar juntos.

CREPÚSCULO
Sobre o filme Crepúsculo

Crpúsculo (Twilight) que estreiou nos cinemas no final de Dezembro, e que foi um estrondo entre os jovens, já era conhecido entre muitos deles. É porque o filme é um Best-seller: é o primeiro, de uma série de livros de sucesso, da escritora Stephenie Meyer. A história relata o amor (quase) impossível entre a humana Isabella "Bella" Swain (vivida por Kirsten Stewart)e o vampiro Edward Cullen (estrelado por Robert Pattinson).

Sinopse do filme Crepúsculo

Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam juntos com outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série dee coincidências os une - talvez para sempre.
Quem assiste CREPÚSCULO fica espantado por não encontrar caixões e porque os vampiros não temem o dia. As diferenças entre Bella e Edward diminuem por causa do amor romântico que esses jovens carregam em seus corações. Isso torna toda a trama mais bonita e gostosa de ser vista também.

A primeira intenção do jovem vampiro pela garota é o seu sangue - o mais doce que apareceu no vilarejo. Depois, eles ficam unidos pelo sentimento, uma forma de ultrapassar as diferenças existentes entre eles. Porém, Bella corre perigo. Um grupo rival à família Cullen aparece e a persegue, epsecialmente depois de um desafeto Edward e James (vivido por Cam Gigandet.)

TRAILER

0 comentários: