quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nasci de Novo - Parte 3

Motociclista é arremeçado por 90 metros - Parte 3

Horóscopo Diário 30/09/09


CAPRICÓRNIO - Desejo de aproveitar mais a vida, desfrutando coisas que tragam prazer. Cuidado para não cometer exageros ou se intoxicar através da comida, pois o seu organismo está mais sensível. Cuide também do seu dinheiro e do patrimônio.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nasci de Novo - Parte 2

Muito bom dia Hauckers de plantão! Segue aí a segunda parte do vído do quadro "Nasci de Novo", amanhã a terceira parte. Não percam! Abraço. Motociclista é arremeçado por 90 metros - Parte 2

Horóscopo Diário 29/09/09


SAGITÁRIO - Agora você poderá fazer um uso mais objetivo da sua intuição, encontrando soluções pertinentes e se aproximando das pessoas certas. Busque estimular a inspiração, que tende ao clímax amanhã.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nasci de Novo - Parte 1

Muito bom dia Hauckers de plantão! Essa semana estaremos postando 4 partes de um vídeo sobre o quadro "Nasci de Novo" exibido nesse Domingo, que conta a história de um motoqueiro que sobreviveu á um trágico acidente. Acompanhem aqui: Motociclista é arremeçado por 90 metros - Parte 1

Horóscopo Diário 28/09/09


ESCORPIÃO - Momento de maior fortalecimento interior, repercutindo positivamente no seu temperamento e favorecendo uma utilização profunda da sua intuição. Cuide da sua casa como o seu verdadeiro templo pessoal, pois é ela quem regenera as suas energias físicas e psíquicas durante a noite.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E com vocês... A RÁDIO "THE HAUCKERS" !!!



Olá queridos e queridas Hauckers ouvintes e leitores... Hoje iniciamos mais um marco nas atividades deste blog, que é a nossa Rádio!

A música de hoje dedicamos especialmente para nossa Anjinha Aline, que surgiu em nossas vidas como um verdadeiro raio de luz e hoje nos orgulha tanto! A música não é tao perfeita quanto ela, mas acredito que reproduza um pouco do que significa esta amiga para mime para todos seus seguidores!

Aceitamos sugestões para novas músicas e agradeçemos mais uma vez o apoio e a audiência!

AQUELE ANJO - FORRÓ ANJO AZUL:

Aquele anjo
Chegou em minha vida como quem nada quer
Com jeito de menina
E ao mesmo tempo de mulher
Tão bela e perfumada como uma flor
Como uma flor

Aquele anjo
Já não é fantasia
Agora é real
Contrariando parece até sobrenatural
Anjo que se transformou em mulher
Linda mulher

Anjo
Você é minha deusa
o meu anjo
Pedacinho do céu
um fenômeno
Que eu não consigo explicar

Anjo
Estrela mais bonita
Que eu já vi brilhar
Seus olhos claros lindos
como o azul do mar
Entenda a mensagem meu amor

Anjo...

"The Hauckers"... Estamos em toda parte!!!

Bom dia, boa tarde e boa noite, queridos Hauckers de plantão!!
Essa foto não é mais um simples símbolo do sucessoe da força da nossa anjinha Aline, mas uma homenagem que prestamos também à todos vocês que fortalecem a cada dia nossa corrente e energizam-nos juntamente à essa estrelinha que amamos e nos orgulhamos tanto!

Em nome da Aline Hauck e de toda equipe do Blog, o meu "MUITO OBRIGADO"... Pelo carinho, pela força, pela audiência, enfim, por existirem!!!

Dica do Fim de Semana


EM BUSCA DA FELICIDADE
PELO SEU FILHO, UM HOMEM FARÁ O IMPOSSÍVEL

Will Smith protagoniza esta comovente história inspirada na vida real de Chris Gardner, um vendedor de São Francisco que luta por construir um futuro para si e para o seu filho de 5 anos, Christopher (Jaden Smith). Quando a sua namorada Linda (Thandie Newton) o abandona, Chris fica a cuidar sozinho de Christopher (Jaden Smith). A determinação de Chris será compensada quando consegue um lugar não remunerado num programa de estágios para corretores de bolsa extremamente competitivo, onde só um entre vinte sairá bem sucedido. Porém, sem salário, Chris e o filho são despejados do seu apartamento e obrigados a dormir na rua, junto dos sem-abrigo e até mesmo dentro de uma casa de banho trancada numa estação de metro. Com a sua auto-estima, o amor e a confiança do seu filho, Chris Gardner ultrapassará todos os obstáculos e acabará por se transformar numa lenda de Wall Street.

TRAILER


Horóscopo Diário 25/09/09


LIBRA - Você vem se fortalecendo interiormente, e não há porque deixar a agitação mental tomar conta de você hoje, desviando-o do caminho que vinha percorrendo. Seja mais cuidadoso ao se relacionar com as pessoas, evite dizer algo do qual vá se arrepender depois e procure fazer uma coisa de cada vez.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dançando pra Valer!

Bom dia queridos Hauckers de plantão! Na foto de hoje nossa querida anjinha Aline aparece no quadro "Dançando Pra Valer", quadro onde a pessoa além de ter aqueles "15 minutos de fama" pode levar um carro zerinho. Aos interessados segue aí o link pra inscrição: Dançando pra Valer, abraço!

Horóscopo Diário 24/09/2009


VIRGEM - A quinta-feira irá permitir que você encontre maior conforto e equilíbrio na esfera íntima, trazendo maior segurança e estabilidade emocional para a sua vida. Com isso, você se sentirá mais disposto e as questões do dia a dia irão se resolver mais facilmente.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

As Aventuras de Lilika continuam...

Muito bom dia Hauckers de plantão, segue aí mais uma edição do "Diário da Lilika". Se divirtam, abraço!

Horóscopo Diário 23/09/2009


LEÃO - Você parece mentalmente mais agressivo e poderá exagerar nas palavras, devendo ter cuidado também para não ficar se colocando sempre em primeiro lugar e ser teimoso. Procure se mais equilibrado e justo ao lidar com os outros.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera chegou...

Muito boa tarde á nossa querida audiência, fazendo essa postagem extra para celebrar a chegada de mais uma estação - na minha opinião a mais bonita de todas. Inicia-se hoje mais uma Primavera, que chega pra deixar nosso lindo Brasil ainda mais bonito com toda sua beleza e cores. Me desculpem os amantes do Inverno mas, já vai tarde! kkk Segue aí um videozinho relax pra vocês, aproveitem.

Mais um Domingo...

Muito boa tarde Hauckers de plantão, na foto de hoje temos nossa querida Aline Hauck em mais uma participação dos "Gêmeos da Pesada" no "Programa do Gugu". Que nesse último Domingo mostrou a reforma que ganharam de sua casa, que na verdade no fim acabaram por ganhar uma casa novinha em folha, mas antes disso o apresentador lhes pregou uma peça e os levou primeiro à velha casa que não havia side mexida. Abraço!

Horóscopo Diário 22/09/2009


CÂNCER - Hoje você se sentirá mais à vontade para aplicar a sua disposição e os seus esforços em prol de realizações criativas que trarão uma maior plenitude. Tire o dia para fazer as coisas que mais gosta e avançar nos seus propósitos em relação à vida.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Não foi dessa vez...

Muito bom dia e início de semana Hauckers de plantão! Para aqueles que acompanharam Aline ontem novamente no programa "Hoje Em Dia" viram que ficou para semana que vem o seu desafio, ficamos aqui no aguardo e torcendo pela nossa anjinha.Abraço!

Horóscopo Diário 21/09/2009


TOURO - As pessoas tendem a se aproximar de você e contar com o seu know-how para ajuda-las em determinadas situações. Isso fará bem para a sua autoestima e reforçará parcerias e amizades, além de criar pontes para o futuro.

domingo, 20 de setembro de 2009

E a saga continua...

Bom dia, queridos Hauckers de plantão!!
Podemos ver hoje na foto a nossa anjinha Aline contracenando com o queridíssimo patrão e apresentador Gugu, mas vale ressaltar que existe uma promoção das notas de 2 reais que é demonstrada na foto acima, as quais o Gugu distribuiu por várias capitais desse país, portanto não desistam de procurá-las!! O prêmio não chega a ser milionário, mas creio que vinte mil reais caem muito bem nos nossos bolsos, não é mesmo?

Pra quem está acompanhando, os códigos são:

Rio de Janeiro - B6170096997A
Salvador - B3307050642A
Brasília - B4371015692A
Porto Alegre - B6578057029A

Boa sorte à todos e não esqueçam que hoje às oito horas da noite temos Gugu e nossa anjinha Aline nas telinhas da Rede Record!!

Horóscopo Diário 20/09/2009


GÊMEOS: Hoje Mercúrio reencontra o Sol, indicando questões a rever, principalmente em termos familiares, emocionais e profissionais. Poderá ter que voltar atrás em algo que imaginava bem sedimentado. Mas que necessita de reavaliação para uma posterior decisão mais madura.

sábado, 19 de setembro de 2009

Ou vai ou racha!

Muito bom dia Hauckers de plantão, comecinho de um fim de semana que promete! Pois teremos nossa anjinha nas telinhas o dia inteiro amanhã, exatamente o porquê dessa foto que postamos hoje. Amanhã Aline estará participando novamente do programa "Hoje em Dia" na Record, e dessa vez tentará passar pela passarela nas alturas. Boa sorte pra nossa amiga e um bom fim de semana a todos, abraço!

Horóscopo Diário 19/09/09


ÁRIES - Neste momento você precisa se mostrar mais paciente ao lidar com as pessoas, sem ser rígido ou autoritário. É preciso entender que toda mudança de postura mais ou menos brusca exige tato e diplomacia, para que você consiga se fazer compreender.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dica da Semana


A Órfã
Pais adotam uma criança que não é tão inocente quanto parecia

Depois de um aborto, Kate e John vêem sua relação abalada. Assombrada por pesadelos, a mulher sente que há um vazio em sua vida e não sabe como fazer para preenchê-lo. Mesmo com um casal de crianças, Daniel e Maxine, a morte prematura de seu terceiro filho faz com que Kate se sinta atormentada por erros do passado. Assim, o casal decide adotar uma menina já mais velha, para que possam passar a ela o amor que dariam ao bebê.

No orfanato, a Irmã Abigail explica que não é tão comum a adoção de crianças mais velhas, mas que não há problemas em fazer isto. Logo, John e Kate se encantam pela talentosa Esther, de 9 anos. Isolada das outras crianças, A Órfã se mostra diferente da maioria, mas com uma inteligência muito superior à média. Com uma grande habilidade em pintar belos quadros e falar com clareza sobre os mais variados assuntos, a menina chama a atenção do casal, que decide adotá-la, e já a levam para casa.

Com problemas auditivos, Maxine sente logo uma afinidade pela nova irmã, ao contrário de Daniel, que sente que algo está errado com a garota. Aos poucos, Kate percebe que as desconfianças do menino podem ter sentido. Esther se mostra uma criança bastante misteriosa, e coisas ruins sempre acontecem quando ela está presente. Apenas mãe e filho, no entanto, desconfiam da órfã. Depois de uma série de acidentes sofridos por aqueles que estão ao redor de Esther, Kate acredita que pode descobrir quem é realmente a menina. Mas isto pode ser tarde demais.

Do mesmo diretor de A Casa de Cera, Jaume Collet-Serra, A Órfã provocou grande polêmica ao ser lançado nos EUA. Entidades ligadas à adoção de crianças e famílias que passaram pela experiência se uniram para pedir o boicote ao filme. A distribuidora chegou, inclusive, a mudar o trailer do filme para evitar mais protestos. O terror é produzido por Joel Silver, de Matrix, e pelo ator Leonardo DiCaprio.

Trailer

Horóscopo Diário 18/09/09


PEIXES - Suas relações e parcerias terão um peso maior daqui para frente, e você será cada vez mais exigido no sentido de se ajustar a elas, podendo, em algumas circunstâncias, se sentir até mesmo enquadrado. Procure negociar melhor os seus pontos de vista, sem se comportar com rebeldia ou ser infantil.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Hoje Em Dia

Bom dia Hauckers de plantão! Hoje postamos uma foto da nossa querida Aline em sua participação no programa "Hoje Em Dia" da Record que foi ao ar essa semana, se alguém tiver um vídeo do porgrama ou souber onde achar a contribuição será muito bem vinda. Abraço!

Horóscopo Diário 17/09/09


AQUÁRIO - Agora você poderá usar a sua intuição e obter os recursos disponíveis mais facilmente para resolver os problemas do dia a dia. Você se sentirá muito motivado para seguir em frente e fazer avanços importantes.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Com vocês... O Diário da Lilika - Capítulo 1

Boa tarde, Haucker's, blogueiros e bloguetes de plantão, que moram em nosso coração!
Iniciamos hoje aqui para vocês, exímios prestigiadores e seguidores da nossa anjinha Aline, as tão esperadas tirinhas de HQ que divulgamos semana passada!

Nesta tirinha de hoje, na qual vocês podem clicar para aumentar a visibilidade, temos a nossa anjinha ao lado de um dos personagens de nossa história, criada por André Augusto, e eles falam sobre sonhos que tenho certeza não era somente a Aline que tinha, mas milhares de brasileiros... Pois então, amigos e amigas, citamos como grande exemplo a ser seguido a história de vida da nossa estrelinha, nossa anjinha Aline, que sempre acreditou nos seus sonhos e com muita fé, perseverança e luta (num bom sentido sempre), vem conseguindo crescer e brilhar cada vez mais, e que não somente hoje, mas sempre vem nos dando alegria e orgulho de tê-la ao nosso lado!!

Portanto, nunca desistam dos seus sonhos!

Mais do mesmo...

Muito bom dia Hauckers de plantão, nessa quarta-feira de pós feriadão! Postamos hoje aqui uma foto da abertura de mais um "Programa do Gugu", momento em que todas as bailarinas se encontram juntas para receber o apresentador e em primeiro plano podemos ver nossa querida Lika, linda como sempre. E em nome da equipe Hauckers venho humildemente pedir perdão à nossa audiência pela nossa falta ontem, não se preocupem pois não se repetirá, abraço!

Horóscopo Diário 16/09/09


CAPRICÓRNIO - Existe a tendência de que você se deixe levar pelos seus desejos desenfreadamente, como se quisesse dar uma mordida maior que a própria boca. Cuidado com o consumismo e a propensão para engordar, tendo mais parcimônia e controle dos seus instintos e impulsos.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Horóscopo Diário 15/09/09


SAGITÁRIO - Você será cada vez mais exigido no sentido de equilibrar a vida pessoal e a carreira, mas a verdade é que parece não estar lidando com isso de forma séria e responsável. Com isso, a sua imagem profissional pode ficar arranhada e você ter a sua privacidade exposta desnecessariamente.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E de novo...


Silvio Santos perde para Gugu

O “Programa Silvio Santos” registrou bons índices de audiência neste domingo, dia 13 de setembro. Além de câmeras escondidas, a atração traz brincadeiras com famosos e games com pessoas comuns. Todas as semanas, o telespectador tem uma série de surpresas.

Segundo dados preliminares, o programa do SBT registrou 10 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, a Record marcou 13 pontos com a exibição do “Programa do Gugu”.

Fonte: Dia Dia TV

Programa do Gugu da Pesada


Muito bom dia Hauckers de plantão! No programa de ontem Gugu recebeu mais uma vez em seu programa os "Gêmeos da Pesada" mostrando toda a sua trajetória na luta contra a balança e a transformação que receberam de sua casa, que antes era um lugar com condições precárias mas que mais uma vez graças ao apresentador e sua equipe conseguiram realizar mais um sonho. Segue aí um vídeo com alguns momentos do programa.Abraço!

Horóscopo Diário 14/09/09


ESCORPIÃO - A confiança no futuro irá aumentar hoje, e você deve eleger uma série de prioridades e trabalhar forte para que elas aconteçam. Vida afetiva em bom momento, havendo maior abertura para se relacionar.

sábado, 12 de setembro de 2009

E mais uma vez nos bastidores....

Bom dia, boa tarde e boa noite Haucker's de plantão, independente de onde estão!
Hoje temos o prazer de trazer mais um sessão dos bastidorees, onde podemos ver a presença de duas estrelas "maravilindas" e é claro com a presença mais que especial da nossa anjinha Aline ao lado da Rafinha.

Notem que além do trabalho existe uma amizade que faz a força e a união, que aliás, vem sendo demonstrada através de maravilhosos resultados de audiência nos domingos, com liderança absoluta em vários lugares deste país! Como já dizia a frase, " a união faz a força", portanto somos orgulhosos de fazer parte disso tudo e poder estar sempre juntos dessas veraddeiras bençãos!!!

Ah!!! E amanhã não percam às 9:15 da manhã o programa "Hoje em dia", no qual teremos a presença da nossa anjinha Aline em parceria com a Rafinha sendo desafiadas a atravessar a passarela em "s" nas altitudes!

Portanto, vamos torcer e prestigiar!!!

Horóscopo Diário de 12/09/2009


AQUÁRIO: A Lua minguante refere-se à conclusão de um ciclo nos relacionamentos, com a percepção da importância das pessoas em sua vida, mas também de como é preciso desenvolver em si as qualidades que admira nos outros e trabalhar em você os problemas que atribui às pessoas.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Zebra


"Quem Quer Ser Um Milionário"

O longa, vencedor das categorias melhor filme, diretor, roteiro adaptado, fotografia, montagem, trilha original, som, edição de som e duas canções, conta a história de Jamal Malik e sua jornada em busca de redenção. Confira a sinopse:


Jamal Malik (Dev Patel) tem 18 anos, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto pela TV por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa Who Wants To Be A Millionaire?. No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos? Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.

Fonte: Entretendo.com

Trailer

Horóscopo Diário 11/09/09


CÂNCER - O fato de ter de reinventar a sua própria vida está pedindo maior flexibilidade e jogo de cintura da sua parte, assim como um certo desapego do seu mundinho conhecido. Planeje as mudanças com intuição e fé, confiando na sua capacidade estratégica.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

É o friio...

Muito bom dia Hauckers de plantão, hoje postamos uma foto da nossa querida Aline em mais uma gravação.Mas aqui parece estar bem protegida do frio e não apenas com o modelito azul, me desculpem os fãs de inverno mas graças a Deus que está no fim. Abraço!

Horóscopo Diário 10/09/09


LIBRA - Hora de seguir atento para não ter uma postura preguiçosa e nem cair no oba-oba, pois você parece mais displicente que de costume. Será importante manter a lucidez e sintonizar de forma mais objetiva os caminhos e as possibilidades que você tem pela frente.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Programa do Gugu 06/09/09 - Parte 3

Vanusa no Programa do Gugu tenta explicar porque cantou errado o Hino Nacional.

Horóscopo Diário 09/09/09


VIRGEM - Você agora tem tudo para entrar em sintonia com aquilo que deseja para a sua vida, mas é preciso que rechace a preguiça e se aplique em relação àquilo que quer com grande determinação.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Só Alegria...

Muito boa tarde Hauckers de plantão! Hoje postamos uma foto da nossa querida Aline dando um sorrisão daqueles, também pudera, com a audiência que o "Programa do Gugu" vem dando eu também estaria sorrindo de orelha a orelha. Aquele abraço!

Programa do Gugu 06/09/09 - Parte 2

Vanusa no Programa do Gugu tenta explicar porque cantou errado o Hino Nacional.

Horóscopo Diário 08/09/2009


LEÃO - Neste momento você precisa evitar entrar no clima de oba-oba ou se mostrar vaidoso, sendo mais comprometido com o trabalho e os objetivos que realmente importam. Priorize a rotina de trabalho, deixando a diversão e os relacionamentos em segundo plano.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vem aí...

Bom dia, boa tarde e boa noite Hauckers de plantão, independente de onde estão!

Devem estar se perguntando o que seria esta imagem aí em cima... Se trata de um projeto que estamos elaborando em parceria com um amigo chamado André Augusto, produtor da nossa mais nova saga envolvendo a anjinha que tanto amamos e sua turma!

No mais, fiquem com um pouquinho de água na boca e aguardem que quarta-feira que vem embarcaremos juntos nessa aventura!

Para quem quiser mais contatos com nosso produtor das tirinhas, acessem:

- Orkut André Augusto

- Blog André Augusto


Vamos prestigiar e continuar firmes e fortes !!! Obrigado e até breve!

Sete de Setembro - "Independencia do Brasil" !!


Bom dia, boa tarde e boa noite, Hauckers de plantão, independente de onde estão!

Hoje, dia sete de setembro, comemoramos o 250º dia do ano no calendário gregoriano (251º em anos bissextos). Faltam 115 para acabar o ano, mas é justo e necessário, bem como de fundamental importância dizer que é um marco histórico na vida deste país, que se tornou “independente”.

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal. Podemos citar o caso mais conhecido: Tiradentes foi executado pela coroa portuguesa por defender a liberdade de nosso país, durante o processo da Inconfidência Mineira.

Dia do Fico

Em 9 de janeiro de 1822, D. Pedro I recebeu uma carta das cortes de Lisboa, exigindo seu retorno para Portugal. Há tempos os portugueses insistiam nesta idéia, pois pretendiam recolonizar o Brasil e a presença de D. Pedro impedia este ideal. Porém, D. Pedro respondeu negativamente aos chamados de Portugal e proclamou : "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico."

O processo de independência

Após o Dia do Fico, D. Pedro tomou uma série de medidas que desagradaram a metrópole, pois preparavam caminho para a independência do Brasil. D. Pedro convocou uma Assembléia Constituinte, organizou a Marinha de Guerra, obrigou as tropas de Portugal a voltarem para o reino. Determinou também que nenhuma lei de Portugal seria colocada em vigor sem o " cumpra-se ", ou seja, sem a sua aprovação. Além disso, o futuro imperador do Brasil, conclamava o povo a lutar pela independência.

O príncipe fez uma rápida viagem à Minas Gerais e a São Paulo para acalmar setores da sociedade que estavam preocupados com os últimos acontecimento, pois acreditavam que tudo isto poderia ocasionar uma desestabilização social. Durante a viagem, D. Pedro recebeu uma nova carta de Portugal que anulava a Assembléia Constituinte e exigia a volta imediata dele para a metrópole..

Estas notícias chegaram as mãos de D. Pedro quando este estava em viagem de Santos para São Paulo. Próximo ao riacho do Ipiranga, levantou a espada e gritou : " Independência ou Morte !". Este fato ocorreu no dia 7 de setembro de 1822 e marcou a Independência do Brasil. No mês de dezembro de 1822, D. Pedro foi declarado imperador do Brasil.

Pós Independência

Os primeiros países que reconheceram a independência do Brasil foram os Estados Unidos e o México. Portugal exigiu do Brasil o pagamento de 2 milhões de libras esterlinas para reconhecer a independência de sua ex-colônia. Sem este dinheiro, D. Pedro recorreu a um empréstimo da Inglaterra.

Embora tenha sido de grande valor, este fato histórico não provocou rupturas sociais no Brasil. O povo mais pobre se quer acompanhou ou entendeu o significado da independência. A estrutura agrária continuou a mesma, a escravidão se manteve e a distribuição de renda continuou desigual. A elite agrária, que deu suporte D. Pedro I, foi a camada que mais se beneficiou.

“Programa do Gugu” conquista a vice-liderança com pico de 19 pontos

A segunda edição do Programa do Gugu neste domingo, 06/09, manteve ótimos índices de audiência para a Record e garantiu aproximadamente 20 minutos na liderança. Na média geral, a atração, no ar das 19h50 à 23h58, conquistou a vice-liderança absoluta com 13 pontos de média, 19 de pico.

No programa de hoje, Gugu recebeu a cantora Vanusa, que foi notícia durante toda a semana. Ela se destacou no Youtube, onde aparece cantando o Hino Nacional visivelmente alterada.

Em seguida apresentou o concurso “Dançando Pra Valer”, que premiou os vencedores com 5 mil reais. No júri estavam Alexandre Frota, a ex-fazenda Danielle Souza e o ator André Segatti.

Outros destaques foram os links nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre, capitais onde Gugu, disfarçado, deixou notas de R$ 2 com séries premiadas, que valem R$ 20 mil. O primeiro premiado foi um morador de Belém, capital do Pará.

Vanusa no "Programa do Gugu" - PARTE 1



Amanhã postaremos a segunda de três partes, abraço!

Horóscopo Diário 07/09/09


CÂNCER - Hoje você irá a se sentir mais realizado e confiante, tendo tudo para aproveitar bastante o feriado. Mercúrio retrógrado, porém, pede que ao longo das próximas três semanas você reveja aspectos da sua vida familiar e doméstica.

domingo, 6 de setembro de 2009

Rumo ao Hexa!


Muito bom dia queridos Hauckers, fechando as postagens desse Domingão com um assunto não muito a ver com este querido blog mas não seria muito brasileiro da minha parte se não o fizesse.

Seleção passeia na Argentina e se garante na Copa-2010
Luis Fabiano brilha e faz dois na vitória por 3 a 1 em Rosário

É difícil imaginar um cenário melhor para um duelo contra a Argentina: grande atuação, vitória consistente e vaga garantida na Copa do Mundo de 2010. Pois foi o que aconteceu com a Seleção neste sábado, na vitória por 3 a 1 sobre os hermanos, em Rosário, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Luis Fabiano (dois) e Luisão marcaram para o Brasil; Dátolo descontou.

Uma bela exibição manteve o time de Dunga na liderança das Eliminatórias, com 30 pontos. Com os tropeços de Equador e Uruguai, a Seleção já não pode ficar abaixo da quarta posição, o que lhe garante presença no Mundial da África do Sul.

Já a Argentina está em situação complicada. Ocupa a quarta posição, com 22 pontos, e já vê Equador e Colômbia em sua cola. Para piorar, o próximo adversário será o terceiro colocado Paraguai, na quarta-feira, em Assunção.

O clássico em Rosário foi marcado pela forte marcação, obrigando as duas equipes a dar velocidade ao jogo com rápidos toques. Melhor para a Seleção, com clara vantagem técnica sobre o adversário.

A primeira chance, no entanto, foi da Argentina. Aos 11 minutos, Messi teve instante de folga. Felipe Melo deu espaço para o atacante, que soltou a bomba da entrada da área, à direita do gol de Julio Cesar.

O lance chegou a dar mais confiança aos hermanos - a ponto de bobearem atrás. Aos 23, Elano cobrou falta na área e, em falha bisonha de marcação, Luisão subiu sozinho de cabeça para marcar.

Inteligente, a Seleção manteve a calma para aproveitar novas falhas argentinas. A segunda aconteceu aos 30: Kaká pegou sobra de bola e bateu para o meio da área; Maicon tentou, Andújar não segurou e Luis Fabiano, enfim, completou.

Maradona colocou seu time para cima no segundo tempo, substituindo o apoiador Maxi Rodríguez pelo atacante Agüero. A mudança melhorou a Argentina, que ganhou mobilidade na frente. Seguro, o Brasil seguiu com sua estratégia, apostando em contra-ataques.

Nem mesmo o gol da Argentina, em chute de Dátolo de fora da área, abalou o Brasil. Prova disso é que, em seguida, aos 22 minutos, Luis Fabiano aproveitou lindo passe de Kaká e tocou por cobertura na saída de Andújar: 3 a 1.

O terceiro gol enterrou de vez as pretensões argentinas. Os hermanos ensaiaram uma correria nos minutos finais, mas esbarraram na segurança brasileira. Fôlego gasto em vão.

Fonte: MSN Lancenet

Fãs famosos de Lika

Muito bom dia Hauckers de plantão! Na foto de hoje Aline posa ao lado de Max Fivelinha, vj da MTV®, na São Paulo Fashion Week desse ano. Mostrando que não somente nós, Hauckers, somos fãs da nossa anjinha mas ela também tem fãs famosos. Um ótimo restinho de feriado a todos, abraço!

Horóscopo Diário 06/09/09


GÊMEOS - Neste momento você precisa colocar a cabeça em ordem e lidar com as coisas de forma mais simples e direta. Fique próximo das pessoas que lhe fazem bem.

sábado, 5 de setembro de 2009

Ê calor...

Muito bom dia a todos os Hauckers de plantão nesse início de feriadão! Postamos aqui hoje uma foto da Aline posando como sempre bela, se refrescando com um copinho de água porque faz calor nessa terra que deusolivre! kkk. E amanhã não percam nossa anjinha nas telinhas novamente em mais um "Programa do Gugu".Abraço!

Horóscopo Diário 05/09/09


TOURO - O sábado pede que você seja mais seletivo em relação às pessoas e os lugares que frequentar, evitando situações inconvenientes, pessoas que não inspirem confiança e ambientes de risco. Caso sinta necessidade de cometer alguma transgressão, procure ir fundo dentro de si para que possa descobrir o que está motivando isso.