segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!



Bom dia, boa tarde e boa noite Hauckers queridos de plantão, mesmo sendo crianças ou não!!
Venho através deste, prestar homenagem às crianças deste planeta e também dizer que hoje é o dia que também comemoramos o dia de Nossa Senhora Aparecida, nossa eterna mãe, que deu a vida ao menino Jesus que sou também muito grato pelas bênçãos dadas desde minha nascença, em particular esta de poder estar na presença de seres tão maravilhosos e especiais como vocês e a própria anjinha Aline!!

Bom, considero esta data uma das mais fundamentais na história de todos nós, que ainda temos aquele espírito infantil, ou que por exemplo ainda somos verdadeiras crianças!

Falar de criança é falar também de felicidade, falar de esperança e inocência... Aquele mundo colorido recheado de doces, heróis e sonhos, que mesmo que pareçam impossíveis, nunca perdem sua força e valor...

Alguns de vocês devem estar se perguntando o motivos de colocar isso aqui no blog, mas é muito simples, basta lembrar da nossa anjinha Lika, que apesar de uma grande mulher, que tenho orgulho de ter visto o crescimento, principalmente profissional, nunca deixou de acreditar nos seus sonhos e carrega dentro de si um espírito maravilhoso, que nos trás alegrias, esperanças e nos faz sentir aquelas velhas crianças, lembrar de coisas boas e esquecer dos problemas que assombram o atual mundo em que vivemos.

Pois então, queridos... NUNCA DEIXEM DE SONHAR, DE LUTAR PELOS BEM E ACREDITAR NO PODER DO CARA LÁ DE CIMA!!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS EM NOME DA ALINE E DE TODA EQUIPE DESTE BLOG!

2 comentários:

Unknown disse...

Oh tempo bom que infelizmente não volta mais. Em compensação, creio que devemos ter em nossas mentes e corações, este espirito jovial de criança, pois a vida já é dura, então... Nada melhor do que ser criança eternamente.

Guilherme Guidorizzi disse...

Que bonito tópico, meu amigo. A Aline merece tudo isso...E além de ter espírito de criança, ela tem uma fala igual de menina...hehehe..muito fofa!