sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Garota Infernal

Muito bom dia Hauckers de plantão! A dica de filme de hoje estréias nos cinemas brasileiros nessa Sexta-Feira, e conta a história de uma cheerleader que vira assassina de garotos. Pra quem gosta de uma comédia parece uma boa pedida, sem contar que o elenco conta com a queridinha de Holywood do momento Megan Fox!


Garota Infernal

Amigas de infância, Needy e Jennifer não têm mais nada em comum, mas mantém a amizade. Enquanto a primeira é tímida e insegura, a outra é a garota mais desejada do colégio, e sabe disso. Arrogante e dona de si, Jennifer é uma mulher fria e não se importa com o sentimento dos outros. Tudo piora quando as amigas vão para um show de rock. Os músicos decidem fazer um sacrifício para garantir o sucesso da banda, mas acabam errando no ritual e Jennifer é possuída pelo demônio.

Agora, a Garota Infernal está com vontade de devorar todos os homens que vê, literalmente. Ela não se importa mais com o que os outros vão pensar, e decide matar e comer a todos que desejam seu corpo. Depois de anos vivendo sob a sombra da amiga, Needy percebe que algo está errado e que ela precisa agir porque o próximo alvo de Jennifer parece ser Chip, o seu namorado.

Escrito pela vencedora do Oscar Diablo Cody, Garota Infernal foi produzido pela mesma equipe de Juno. De acordo com a roteirista, após escrever Juno ela gostaria de fazer algo mais sombrio, então pensou nesta nova história sobre adolescentes. Logo ela mostrou para o diretor Jason Reitman, que havia dirigido seu filme anterior. Ele gostou da ideia e decidiu que iria produzir, e que uma mulher deveria ser a diretora desta vez. Megan Fox, de Transformers, aceitou o papel assim que leu o roteiro.


TRAILER

3 comentários:

Unknown disse...

Belo filme para um final de semana, hehehe... Esse titulo hein, ai ai ai ui ui!!!!

Unknown disse...

não só o titulo como o próprio filme também..kkk

Anônimo disse...

Eu amo elas!
Tanto a Megan como a Amanda são lindas. [aaa]
Parece mentira mais a Fox é mais velha do que a Seyfried!

s2