segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oba!! É o Gugu!!!


Bom dia, boa tarde e boa noite Hauckers de plantão!!!
Voltamos essa semana com força total e pela que podem ver, mais líderes do que nunca!
É isso mesmo... Para aqueles que estavam achando que a saída do Gugu do SBT poderia ser um risco para ele e suas produção, estavam redondamente enganados! Está mais do que provado que esse trio maravilhoso formado pela nossa anjinha Aline, sua companheira de aventuras e trabalhos Rafinha e o grande ícone Gugu Liberato estão dando verdadeiro show nas nossas telinhas, fato comprovado através do seguidos índices de audiência que hoje são unanimidade quando se fala em liderança do mercado televisivo deixando as grandes emissoras para trás, que no máximo conseguem empatar!
Se já não bastasse as lideranças em Portugal, no Canadá e outros países, ontem os nossos queridíssimos líderes alcançaram com picos de 19 pontos a liderança isolada e mais uma vez dominaram a noite de domingo, segundo fontes como os nossos parceiros da R7 (Portal da Rede Record) e o site do OFuxico.

Eu e a Aline Hauck, bem como toda a equipe do Gugu e deste Blog agradecemos mais uma vez pelas demonstrações de carinho e pela audiência!

2 comentários:

Guilherme Guidorizzi disse...

O Programa do Gugu está a cada semana melhor. E o bom de tudo é que temos essas duas queridas amigas brilhando cada vez mais.

Unknown disse...

Ah... Deixa tio SS ver essa liderança. Vai mudar o programa dele rapidinho!!!