terça-feira, 6 de outubro de 2009

SIMPLESMENTE ALINE...

Diz a numerologia que o nome Aline tem origem francesa. Entre suas qualidades, o fato de ser generosa e amigável, além de se relacionar sem problemas. Quem conhece a nossa anjinha sabe muito bem que ela, com suas qualidades, poderia se chamar Ada (a transmissora da alegria), Adriana ou Mariana (que expressam alegria e otimismo contagiando aqueles que a rodeiam), Amanda (a digna de ser amada), Antônia (que segundo os gregos é bela como uma flor) ou Lorena (que possui inclinação para as artes).

Aline Hauck poderia também ter nascido Beatriz (pois faz os outros felizes), Carla (por ser firme em suas decisões), Elena (a luz brilhante para os franceses), Gabriela (dotada da força de Deus, para os hebreus), Letícia (para os latinos a mulher que traz alegria) ou Vanessa (que sabe resolver os problemas alheios dando conselhos valiosos). Outros estudos revelam que Aline tem origem celta, sendo de linhagem nobre e conhecida por sua graciosidade, elegância e por ser atraente.

A nossa anjinha é assim: carismática, linda, atenciosa, determinada, inteligente, gentil, educada, compreensível..sobram nomes de mulheres e faltam adjetivos para qualificá-la da melhor maneira possível.

Este é mais um texto em parceria com o queridíssimo amigo e colaborador Guilherme Guidorizzi, no qual revelamos mais um dos infinitos motivos de agradecermos a presença de uma verdadeira bênção nas nossas vidas, que é esta amiga que nos dá um infinito orgulho e a quem dedicamos nosso eterno carinho e amizade!

Obrigado por existir, por nos ter acolhido e por fazer de nossos dias os melhores!

Por Ícaro Dias, Guilherme Guidorizzi e a Equipe do Blog.

1 comentários:

Guilherme Guidorizzi disse...

Meu amigo Ícaro, muitíssimo obrigado pela postagem. Que é muito pouco perto do que ela merece.
Valeu!!Forte abraço