segunda-feira, 30 de novembro de 2009

LUTO!!!

Morreu, neste sábado (28), aos 88 anos, Augusto Claudino Liberato, pai do apresentador Gugu Liberato.

Claudino estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e morreu em decorrência de complicações provocadas pelo mal de Alzheimer, doença contra a qual lutava nos últimos anos, informou a assessoria do apresentador da Record.

O corpo foi enterrado neste domingo (29), às 15h, no cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Segundo contou ao R7 um funcionário do cemitério, apenas familiares e amigos mais próximos acompanharam o sepultamento em uma cerimônia discreta da qual Gugu participou.

Augusto Claudino deixa viúva, Maria do Céu; três filhos, Gugu, Aparecida e Amândio; e oito netos, dos quais três são filhos de Gugu Liberato. (Fonte: Portal R7)

Vários Blogs estão postando e prestando sua última homenagem a este grande homem que nos presenteou com nada mais nada menos que um dos grandes mestre e ícones da nossa telinha, bem como com o grande ser humano que é o seu filho Augusto Liberato (Gugu), que também postou em seu Blog, o qual consideramos um dos nossos maiores parceiros, as fotos e o texto repleto de sentimentos. (Veja no seu Blog)

Peço desculpas aos amados Hauckers de plantão, mas hoje iniciamos essa semana apenas com esse triste tema, mas que diz respeito a um ser humana que deixará saudades.

O nosso total apoio ao Gugu e família! Força sempre e nunca esqueçam que estamos com vocês!

0 comentários: