segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Sonhar mais um sonho" - A entrega do caminhão de seu Carlos!!

Atenção, Hauckers de plantão!! Olha a entrega do caminhão!!!
É isso mesmo, meu povo! Voltamos com tudo, e não poderíamos deixar de lado a nossa parceria com um dos nossos maiores patrocinadores, que é o o Blog do nosso mestre Gugu Liberato.

Trouxemos aqui hoje mais um videos completo do quadro "Sonhar mais um sonho", com toda a maravilhosa equipe do Gugu, sempre com a brilhante participação da nossa anjinha Aline.

Não percam mais esse emocionante episódio do quadro mais comentado e elogiado das telinhas pelo mundo, que está proporcionando imprecionantes índices de audiência culminando com a liderança nas noites de domingo.

Acompanhem: "Sonhar mais um sonho - O caminhão do seu Carlos"

4 comentários:

Unknown disse...

Gente... Foi emocionante essa situação toda!! Parabéns pro Gugu, sua equipe e para Likinha que cada vez mais brilha para nós todos!! Muitoooo lindaaa!!

Unknown disse...

Parabéns à toda essa produção maravilhosa!! essaltando em especial o brilho inconfundível da nossa anjinha Line!!!

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar não somente à toda equipe do Gugu, mas também à nossa eterna estrela e anjinha Aline que cada vez mais nos orgulha e à toda equipe deste blog que vem cada vez mais inovada, impecável e digna dos melhores elogios!!

Unknown disse...

Nossa... Chego a me arrepiar quando vejo esse belo trabalho de toda equipe do Gugu, Likinha linda e desse pessoal maravilhoso do blog!! Faço das palavras do pessoal acima as minhas!!
Cada vez melhores!!!