quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mais luto!!

Boa tarde, amada família Haucker de plantão!

Estamos aqui hj mais uma vez decretando o luto e prestando homenagem a mais um ícone da nossa telinha, que pertencia a antiga emissora da nossa Anjinha Aline e do nosso mestre Gugu Liberato.

Uma notícia triste abalou toda a equipe do SBT. Na manhã desta quarta-feira (2), Luiz Lombardi Netto, 69 anos, locutor oficial de Silvio Santos, foi encontrado morto em sua residência, localizada em Santo André, na região do ABC paulista.

Segundo o irmão dele, Reinaldo Lombardi, dona Eni, mulher do locutor, tentou acordá-lo às 8h para tomar o café da manhã e percebeu que Lombardi já estava sem vida.

O Silvio Santos foi saber da morte do Lombardi ao chegar ao SBT, quando seu sobrinho Leon Abravanel ligou relatando. O próprio Silvio Santos relatou que mesmo com a morte de tão querida pessoa, o show não vai parar e as gravações continuam. (Fonte : Ofuxico)

Gugu Liberato ainda se manifestou tambpém sobre o triste ocorrido, dizendo:

"Foi um colega extraordinário e que me abriu as portas no mundo do rádio. Nos conhecíamos há mais de 30 anos. Era querido por todos, por suas simplicidade e humildade”. (Link Ofuxico)

Uma das nossas parceiras dos Blogs do R7, Fabíola Repiert também comentou no seu blog que elencamos a seguir sobre a morte desse grand eícone das nossas telinhas.

Mais informações nos links a seguir:

- Ofuxico 1
- Ofuxico 2
- Ofuxico 3
- Blog da Fabíola Reipert - R7

À toda família SBT e aos amigos e familiares deste grande e competente ser humano, dedicamos nosso apoio e carinho.

Atenciosamente,

Ícaro Dias, Aline Hauck e toda Equipe do Blog.

6 comentários:

Mariana Figueiredo disse...

Poxa, qe situação chata, cara..
Que o Lombardi vá com Deus..!
Força a todos aí !

Unknown disse...

Todos nós fãs sentimos muito e estamos com vcs!! Lombardi vai animar o povo lá de cima e cuidar dessa emissora que é uma das maiores do mundo.

Unknown disse...

Estamos com vcs sempreee!! Força ao Silvio,ao SBT e toda família do nosso amado locutor!!
Muitos apalusos pra vc Lombardi e que Deus o tenha!!

Anônimo disse...

Genteeee não acreditei quando vi isso... Parecia mais uma daquelas pegadinhas mas quero dizer que Lombardi é imortal e sempre estará nas nossas memórias e corações!

Meu apoio é todo de vcs... Família, Silvio, SBT...

Beijos,

Luísa Amoedo.

Anônimo disse...

Não acredito!! Tanta gente boa morrendo´... Força, galeraa!! Lombardi, que Deus o tenha sempree e muita força para tds da família, o Silvio e o SBT!!

Vamos lá e com mais força ainda, pois ele quer ver essa grande emissora e seus entes e amigos queridos brilhando sempre!

Beijos,

Regina Silva.

Unknown disse...

É... Como diz o ditado: "Os melhores morrem cedo".

Vai com Deus Lombardi!!!!

Abraços
Rafinha.

P.S.: Aproveitem e quem quiser, visite e deixe seus comentários também no blog de Danielle França, cujo endereço é: http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com