terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Natal Antecipado Hauckers!

Muito boa tarde queridos Hauckers, é chegada a hora da verdade!

A equipe do Hauckers Fan-Club em conjunto com a nossa querida ídola/amiga/musa Aline Hauck, resolvemos criar uma promoção de fim-de-ano para presentear nossa querida audiência que só tem nos orgulhado e dado muita alegria à nós durante esses poucos meses que estamos no ar.


Galerinha a treta é a seguinte, vocês terão um pouco mais de uma semana pra botar a cachola pra funcionar e fazer uma montagem e/ou um wallpaper que tenha a nossa anjinha. As montagens devem ser em tamanho A4 e os wallpapers em 800X600px, os participantes poderão fazer tanto um quanto o outro mas ganhará apenas com uma arte (ou a montagem ou o wallpaper, depende da escolha da nossa equipe).

O vencedor(a) com a montagem ganhará uma foto autografada da nossa querida Aline com uma linda mensagem de Boas Festas, e o ganhador(a) com o wallpaper terá seu wallpaper sendo usado como plano de fundo do nosso lindo blog até algum futura outra promoção. Mas olha só, primeiramente tínhamos pensado em mandar uma foto pro ganhador do wallpaper também mas vimos que ficaria injusto, espero não recebermos apenas montagens mas também os wallpapers - na minha opnião o sentimento de ter seu trabalho exposto aqui seria quase que o mesmo sentimento de receber a foto.

Quem não ganhar por favor não fique triste, posteriormente todos os seus trabalhos serão expostos no blog e receberão os comentários tanto da Aline quanto da equipe. Os trabalhos deverão ser enviados tanto em jpg. quanto em bmp. para nossos emails, é só checarem nossos perfis no Blogger

Boa sorte a todos e lembrem-se, não haverá perdedores pois todos fomos abençoado com a presença de Lika em nossas vidas. Abraço!

Equipe Hauckers & Aline Hauck

0 comentários: