sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dica do Fim de Semana: Avatar



TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=wcaPgoZ8V-E

Bom dia querida audiência desse blog maravilhoso que tanto amamos! Continuando com a nossa sessão "Dicas de Fim de Semana" hoje postamos aqui uma dica de filme, mas faremos diferente, em vez de contarmos sobre o filme colocaremos aqui o depoimento do Gugu contando sobre a experiência de levar seu filho pra assisti-lo.

ONTEM ASSISTI AVATAR COM MEU FILHO

Foi uma das melhores emoções assistir a este filme com meu filho. Talvez a melhor. Eu gosto muito do filme da Chihiro, que também traz muita reflexão a quem assiste. Mas hoje o assunto não é Chihiro e sim o maior filme de todos os tempos: AVATAR.

Ontem, com cinema vazio, versão dublada porque ele tem apenas oito anos, fomos juntos assistir (tardiamente) este fenômeno cinematográfico. Quem ainda não viu, tem que ver. É emocionante, e as duas horas e mais 20 minutos de duração do filme passam voando.

Eu e meu filho vimos na versão normal, mas desejo voltar com ele para assistirmos novamente em 3 D. Sabe por quê? O filme tem tanta informação que, certamente, nós não vimos nem a metade daquilo que o diretor teve a intenção de mostrar. O filme custou cerca de 400 milhões de dólares!!!!!!!!!!! É muito dinheiro! Mas vale a pena.

Se você não viu, veja e embarque nesta emoção extraordinária.

Pra quem quiser dar uma olhadinha no site oficial e saber mais sobre o filme, segue o link: Avatar, O Filme . Só um porém, é em inglês. Abraço!

3 comentários:

Unknown disse...

Ótima pedida para um sabadão nublado como este em Curitiba. Isto porque domingo temos a Lika para quem gosta do Gugu e Dani França para quem gosta do Silvio Santos.

Abraços!!!!

Fã Clube Gaby Fontenelle disse...

Esse filme realmente é SHOW... Um dos melhores dos ultimos tempos! =)

ewila bianelli da silva disse...

nossa adoreiiiii essa homenagem ficou maravilhosa