terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Finalizando a promoção...finalmente!

Não sei se digo boa noite ou bom dia Hauckers de plantão, pois já é bem tardão! kkkk
Querida audiência o negócio é o seguinte, divulgamos aqui hoje os ganhadores das fotos autografadas da Aline mas só poderemos lhes enviar assim que conseguirmos um contato com a mesma. E os ganhadores são os Hauckers: Ricardo e Guilherme! Ricardo ganhou como melhor montagem, com um trabalho lindo com tema natalino. Já Guilherme decidimos, por uma idéia da própria Aline (e todo nosso apoio, lógico), ganhou como wallpaper. Aline adorou a idéia e achou que ficaria como ótimo como o fundo do blog, e quem somos nós para discordar! Tivemos que fazer uma adaptação para transformar em wallpaper mas a idéia original é toda do Gui, e assim gostaríamos de manter o trabalho como nosso fundo com a permissão do mesmo. Então aos ganhadores pedimos que nos enviem seus nomes e endereços completos para: johnny259@msn.com, para que possamos lhes enviar as fotos, e assim que conseguirmos contato com Aline avisaremos aqui, ok?! Abraço a todos e ótimo 2010!

2 comentários:

Unknown disse...

Depois de "décadas", volta com tudo hein!!! Muito bom o novo layout do blog. Vamos "de cum força" esse ano", mas sem concorrências. Eu passo por aqui, vocês passam pelo blog da Dani e assim vai.

Aliás, como foi muito bem tocado, aí vai o endereço do blog de Dani França para quem quiser acessar, conferir, comentar e seguir: http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com O link do mesmo pode ser acessado na parte de links amigos deste blog.

Abraços a todos e... FELIZ 2010 para quem eu ainda não havia dado, haha!!

Unknown disse...

lá ele!!! kkkkkkk valew Rafones!!! Estamos mudando tudo, inclusive te aviso quando o banner link pro blog da Danizoca tiver pronto pra tu aprovar ok?! Abraço!