sábado, 27 de março de 2010

Justiça - Caso Isabela !


Bom dia Hauckers de plantão! Pedimos desculpa a vocês pelo fato de ontem não ter sido possível a postagem, mas hoje já voltamos com tudo, abordando o caso jurisdicional do século, o qual concerne o assassinato de Isabela.
Quero dizer que, depois de anos nessa agonia toda, hoje, às 01:00 hr, foi "batido" o martelo definindo que o casal Nardoni é culpado pela morte desta inocente criança. O fato é que muitas vezes criticam a justiça e colocam em dúvida aqueles que operam por ela, mas quero declarar hoje meu orgulho de fazer parte deste instituição e família tão contestada, mas que ainda tenho esperanças e sei que pode ser realizada a cada dia da nossa vida, basta querermos e me refiro ainda à JUSTIÇA.
Quero parabenizar, em nome de toda Equipe do blog e de Aline Hauck à todo o Juri, ao Juiz Maurício Fosten, ao Promotor Francisco Cembranelli, à cobertura da mídia e à sociedade que fez valer nosso direito e a punição para aqueles que mereciam assim ser punidos.

1 comentários:

Unknown disse...

Haha!!! Sabia que estas palavras eram do Ícaro, kkkkkkk!!!!!!!! De quem mais poderiam ser. Mas é isso aí, orgulho da justiça brasileira que fez com que estes MONSTROS cumpram sua pena em regime fechado. E tenho certeza de que a defesa não vai conseguir reaver o resultado.