sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dica do Fim de Semana: Homem de Ferro 2

A dica de hoje vai para os fãs de quadrinhos com a sequência de "Homem de Ferro", confiram aí:

No filme Homem de Ferro 2 o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro.

Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas.

Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) e a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.


TRAILER

Bons Tempos

Muito bom dia queridos Hauckers de plantão, começando nossas postagens nessa Sexta-Feira tão esperada! Na foto de hoje resolvemos fazer uma sessão nostalgia e voltar no tempo há 2, 3 anos quando você não se importava em ficar acordado até mais tarde nem que tivesse compromisso no outro dia cedo, pois sabias que valeria a pena. Seu dia poderia ter sido dos piores, poderias estar exausto mas com apenas o sorriso de uma das belíssimas garotas do nosso querido Fantasia você esquecia de tudo e se sentia a pessoa mais especial desse mundo. Mas como tudo, sempre chega ao fim e hoje temos apens boas lembranças daqueles bons tempos que não voltam mais.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bastidores do "Sonhar mais um sonho" - Nine e Marga !


Mais uma vez excelente dia, amados e amadas Hauckers de plantão!
Hoje trazemos uma foto diretamente dos bastidores do quadro "Sonhar mais um sonho", onde a Anjinha Aline Hauch está em mais uma das "sessões foto" em meio à produção do programa, como sempre lindíssima e junta da também querida Marga!

Esperamos que gostem!

29 de abril - Dia Internacional da Dança!


Bom dia, boa tarde e boa noite Hauckers de plantão, assim como bailarinos e bailarinas vindas de qualquer nação!

Hoje, dia 29 de abril, comemoramos uma data mega especial que é o Dia Internacional da Dança. Nada mais justo do que prestar essa homenagem à pessoas tão guereiras, talentosas e que nos propiciam diversão, alegria e orgulho, que no caso podemos perfeitamente colocar como grandes representantes através das nossas queridas amigas do Ballet do Programa do Gugu.

Claro que temos muito mais seres brilhantes como elas pelo mundo, e por isso também parabenizamos não só a turma do Ballet da Rede Record, mas também do SBT, Globo, Band, enfim... Parabéns aos nossos seres dançantes!

Nós da Equipe do Blog homenageamos a todos vocês e contaremos um pouco da história desta data:

O Dia Internacional da Dança vem sendo celebrado no dia 29 de abril, promovido pelo Conselho Internacional de Dança (CID), uma organização interna da UNESCO para todos tipos de dança.

A comemoração foi introduzida em 1982 pelo Comitê Internacional da Dança da UNESCO. A data comemora o nascimento de Jean-Georges Noverre (1727-1810), o criador do balé moderno.

Entre os objetivos do Dia da Dança estão o aumento da atenção pela importância da dança entre o público geral, assim como incentivar governos de todo o mundo para fornecerem um local próprio para dança em todos sistemas de educação, do ensino infantil ao superior.

Enquanto a dança tem sido uma parte integral da cultura humana através de sua história, não é prioridade oficial no mundo. Em particular, o prof. Alkis Raftis, então presidente do Conselho Internacional de Dança, disse em seu discurso em 2003 que "em mais da metade dos 200 países no mundo, a dança não aparece em textos legais (para melhor ou para pior!). Não há fundos no orçamento do Estado alocados para o apoio a este tipo de arte. Não há educação da dança, seja privada ou pública".

O foco do Dia da Dança está na educação infantil. O CID alerta os estabelecimentos que contatem o seu Ministério da Educação com as propostas para celebrar este dia em todas escolas, escrevendo redações sobre dança, desenhando imagens de dança, dançando em ruas, etc. Enfim, manifestando em crianças e consequentemente nos adultos, a vontade e importância da dança arte na vida do ser humano.


Essa foi um pouco dessa linda e bela história da Dança pelo mundo! Nosso super beijo à todos e todas que dançam pelo mundo!

Aproveitamos também para divulgar o novo quadro do Programa do Gugu, que é o Loiras x Morenas, onde as nossas lindas amigas da foto acima competem e realizam provas durante a semana e são exibidas no palco todo domingo às 20 hrs.

Recomendamos para quem tem twitter , que sigam-as e ajudem na competição! O grupo que conseguir 50.000 seguidores primeiro, sorteará um dos fãs pra um jantar!

SIGAM:

@LoirasGG - Loirinhas

@MorenasGG - Morenas

@_IcaroDias - Eu

@juzt_john - Nosso parceiro Johnnys

OBS: Só pra confirmar, a Aline Hauck não tem twitter ainda! ocorreram alguns problemas de tentativa de hackers para fraudar tudo isso, como por exemplo o twitter @Aline_hauck! Fiquem atentos e qualquer coisa, tenham certeza que avisaremos!

Atenciosamente,

A Equipe do Blog.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lika em mais um Momento Beleza

Muito bom dia queridos Hauckers de plantão, começando mais um dia de postagens nesse meio de semana!Nessa foto pegamos mais uma vez nossa querida idolatrada salve, salve Aline Hauck em mais um momento beleza antes do programa começar. Com um artefato mínimo que quase não se nota na cabeça, na foto aparece com nossa querida Haucker Ewila e sua amiga loira.Abraço!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Lindíssimas sempre! Sessão Nine e Ewila S2


Muito bom dia amados e amadas Hauckers de plantão!
Hoje iniciamos mais um dia com uma foto que virou exclusividade e costume nosso, já que se trata de duas pessoinhas mega especiais. Nossa anjinha Nine juntamente com nossa também sempre sócia, parceira e amiga Ewila.
Apreciem sempre e vamos comentar porque elas merecem!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Gugu bate em sua porta!

Neste domingo (25) Gugu Liberato monta toda a estrutura de seu programa na frente da casa de um telespectador. Cenários, bailarinas, câmeras, luzes... Assim será a estreia do Gugu Bate em Sua Porta. Uma gincana onde cada membro da família terá que provar que sabe tudo sobre seus parentes.
Cada resposta certa vale prêmio e a realização de um sonho pessoal. Além disso, eles poderão ganhar até R$ 250 mil.
O apresentador explicou que este é um formato norte-americano e grandioso, com prêmios sensacionais. Não é fácil levar uma estrutura enorme como esta para qualquer lugar do país.
A família que participa da estreia é da região de Campinas, interior de São Paulo.

Lika e os Fazendeiros

Calma lá eu explico o título!!! kkk... Primeiro de tudo bom dia a todos queridos Hauckers de plantão, começando mais uma semana de postagens e pedindo desculpa pela falta de postagens no fim de semana pois ambos tivemos contratempos. Mas voltando ao que interessa, na foto do hoje Aline aparece lindíssima como sempre posando ao lado de sua amiga Cacau Melo e de alguns participantes do reality show "A Fazenda" exibido pela Rede Record.

sábado, 24 de abril de 2010

Momento marcante que merece ser revivido!


Boa tarde, amados e amadas Hauckers de plantão!
Hoje nossa postagem relembra mais um belo momento ocorrido no ano passado, o qual revela pela foto um presentinho entregue pela nossa queridíssima amiga Dhayanny, em nome do nosso também queridíssimo fã, sócio e amigo Guilherme Guidorizzi, à anjinha Aline.
Essa imagem não somente vem para revivermos o momento, mas para agradecer a todas demonstrações de carinho que vocês tem por nós e pela Aline Hauck.
Os nossos agradecimentos de coração à todos por todo sempre!

Atenciosamente,

A Equipe do Blog.

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Bom dia, boa tarde e boa noite mais uma vez, amados e amadas Hauckers de plantão!
A foto do dia vem diretamente dos bastidores do Programa do Gugu, e juntamente com Aline Hauck vocês podem ver parte da equipe de produção que faz o cabelo, a maquiagem, ajuda no programa enfim, que produz não só a nossa anjinha, mas todos os queridíssimos artistas e participantes tão dignamente e com eficiência.

Guia cultural pelo Brasil!!

Bom dia, boa tarde e boa noite Hauckers de plantão!
Hoje é sexts-feira e a Equipe de Blog traz para vocês mais uma inovação, pela qual vocês poderão acompanhar as programações culturais dos finais de semana na sua cidade, analisando o que fica mais próximo do seu bairro e propiciando uma curtição conforme suas possibilidades e gostos, basta clicar no ítem abaixo:

- Agenda Cultural pelo Brasil

Aline Hauck e toda sua Equipe do Blog desejam um excelente final de semana à todos, muita diversão, mas seempre com responsabilidade.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feliz Dia da Terra, Família Haucker!

O Dia da Terra foi criado em 1970 quando o Senador norte-americano Gaylord Nelson convocou o primeiro protesto nacionalcontra a poluição. É festejado em 22 de abril e a partir de 1990, outros países passaram a celebrar a data.

Sabe-se que a Terra tem em torno de 4,5 bilhões de anos e existem várias teorias para o “nascimento” do planeta. A Terra é o terceiro planeta do Sistema Solar, tendo a Lua como seu único satélite natural. A Terra tem 510,3 milhões de km2 de área total, sendo que aproximadamente 97% é composto por água (1,59 bilhões de km3). A quantidade de água salgada é 30 vezes a de água doce, e 50% da água doce do planeta está situada no subsolo.

A atmosfera terrestre vai até cerca de 1.000 km de altura, sendo composta basicamente de nitrogênio, oxigênio, argônio e outros gases.

Há 400 milhões de anos a Pangéia reunia todas as terras num único continente. Com o movimento lento das placas tectônicas (blocos em que a crosta terrestre está dividida), 225 milhões de anos atrás a Pangéia partiu-se no sentido leste-oeste, formando a Laurásia ao norte e Godwana ao sul e somente há 60 milhões de anos a Terra assumiu a conformação e posição atual dos continentes.

O relevo da Terra é influenciado pela ação de vários agentes (vulcanismo), abalos sísmicos, ventos, chuvas, marés, ação do homem) que são responsáveis pela sua formação, desgaste e modelagem. O ponto mais alto da Terra é o Everest no Nepal/ China com aproximadamente 8.848 metros acima do nível do mar. A Terra já passou por pelo menos 3 grandes períodos glaciais e outros pequenos.

A reconstituição da vida na Terra foi conseguida através de fósseis, os mais antigos que conhecemos datam de 3,5 bilhões de anos e constituem em diversos tipos de pequenas células, relativamente simples. As primeiras etapas da evolução da vida ocorreram em uma atmosfera anaeróbia (sem oxigênio).

As teorias da origem da vida na Terra, são muitas, mas algumas evidências não podem ser esquecidas. As moléculas primitivas, encontradas na atmosfera, compõe aproximadamente 98% da matéria encontrada nos organismos de hoje. O gás oxigênio só foi formado depois que os organismos fotossintetizantes começaram suas atividades. As moléculas primitivas se agregam para formar moléculas mais complexas.

A evidência disso é que as mitocôndrias celulares possuam DNA próprio. Cada estrutura era capaz de se satisfazer suas necessidades energéticas, utilizando compostos disponíveis. Com este aumento de complexidade, elas adquiriram capacidade de crescer, de se reproduzir e de passar suas características para as gerações subseqüentes.

A população humana atual da Terra é de aproximadamente 6 bilhões de pessoas e a expectativa de vida é em média de 65 anos.

Para mantermos o equlíbrio do planeta é preciso consciência dessa importância, a começar pelas crianças. Não se pode acabar com os recursos naturais, essenciais para a vida humana, pois não haverá como repô-los. O pensamento deve ser global, mas a ação local, como é tratado na Agenda 21.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sim, nós também já comemos palhacitos! (Momento "Piadas bobas")

Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?
R: A um bat-zado (dãã)

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
R: Por que um deles era Longa Vida (puuutz)

Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
R: Cão-domblé (é...ééé..)

O que o cavalo foi fazer no orelhão?
R: Passar um trote ( ???..??)

O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
R: X-panzé (essa até que é legal!!)

Porque a Angélica não mata baratas?
R: Porque ela espera o Maurício Mattar (ultrapassada!)

O que o tomate foi fazer no banco?
R: Foi tirar extrato. (lançamento!!)

Como as enzimas se reproduzem ?
R: Fica uma enzima da outra.( noooosssa, nunca tinha ouvido esta! )

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
R: Porque se a Fanta quebra , a Coca, Cola ! (grrrrr)

Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
R: Porque lá dentro ele esfirra. (ó, que capacidade)

Por que as plantinhas não falam?
R: Porque elas são mudas ( argh...)

Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
R: Porque ele tem medo que o Robin (naum, naum)

Por que Peron não teve filhos?
R: Porque sua mulher Evita! (ai meu pai....)

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
R: Ele bat-palma

Como se faz omelete de chocolate?
R: Com ovos de Páscoa ! (vai nessa!!)

O que o advogado do frango foi fazer na delegacia ?
R: Foi soltar a franga. (uiiiii!!)

Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu?
R: Porque tem "Boi nos Ares"! (essa ganhou de todas)


Para que serve óculos verde ?
R: Para verdeperto.

Para que serve óculos vermelho ?
R: Para vermelhor

Para que serve óculos marrom ?
R: Para ver marromenos (péssima essa...)

Por que a mu lher do Hulk divorciou-se dele ?
R: Porque ela queria um homem mais maduro.

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
R: Porque ele réptil de ano

Você conhece a piada do fotógrafo?
R: Ainda não foi revelada. (essa então!)

Você sabe qual e o contrário de volátil?
R: Vem cá sobrinho (certoooo...)

Como se fala top-less em chinês?
R: Xem-chu-tian. (eu disse, as piores)

Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria?
R: Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão

O que um cromossomo falou pro outro?
R: Cromossomos bonitos!

Por que bebê de proveta nunca poderá se tornar um bom humorista?
R: Porque ele não foi gozado. (chave de ouro...)

Família Hauck sempre presente!


Bom dia, boa tarde e boa noite, Hauckers de plantão!
Nosso dia de postagem hoje inicia-se com uma linda foto da anjinha Aline ao lado de sua mãe Eloísa e da sua irmã Amanda, que abrilhantaram o evento de lançamento da revista VIP, abrilhantando mais ainda o sucesso desta revista que, segundo fontes seguras e confiáveis, está sendo uma das mais vendidas!
Mais uma vez podemos ver que a beleza, o talento e o bom gosto vêm de família!

Hauckers invadindo o Orkut!!!

Só visando galerinha, agora o Hauckers também tem um perfil na rede de relacionamentos Orkut.Logo estaremos adicionando o banner mas quem já viu o perfil fique á vontade para adicionar. Abraço!

Rádio The Hauckers: Me Respire

Continuando com as postagens de hoje a nossa Rádio Hauckers trás pra vocês a letra e tradução de uma música lindíssima, mais lenta e com uma letra maravilhosa ( e escolhida porque me lembra alguém também :P). Curtam aí, abraço!

Breathe Me
Sia

Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me


Me Respire

Sia

Me ajude, tenho feito isso denovo
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes
Machuquei a mim mesma de novo hoje
E, a pior parte é que não tem ninguém para culpar

Seja meu amigo
Me segure, me envolva
Me descubra
eu sou pequena
estou carente
Me aqueça
e me respire

Ai, eu me perdi de novo
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar
É, eu acho que poderei quebrar
Me perdi de novo e me sinto insegura

Seja meu amigo
Me segure, me envolva
Me descubra,
eu sou pequena
estou carente
Me aqueça
e me respire

Seja meu amigo
Me segure, me envolva
Me descubra
eu sou pequena
estou carente
Me aqueça
e me respire...


VÍDEO

http://www.youtube.com/watch?v=ghPcYqn0p4Y

Mais Barbie

Muito bom dia queridos Hauckers de plantão, nessa véspera de feriadão! Continuando hoje postando fotos do evento da MATTEL em que nossa anjinha Aline Hauck foi vestida de Barbie. Na foto ela aparece lindíssima com o humorista Wellington mais conhecido como Ceará com o seu personagem Sílvio, atentem para o detalhe da tattoo no pézinho da nossa Barbie.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aline Hauck no tudo é possível!


Boa tarde mais uma vez, Hauckers de plantão!!

A foto do dia relembra um episódio marcante da nossa anjinha Aline, que ocorreu na sua visita ao programa Tudo é possível, com a Ana Hickmann.

Aline estava junta com sua colega de palco Rafinha Viscardi e outros artistas renomados da Rede Record, sempre ressaltando sua beleza, seu talento e competência entre os maiores da telinha!

Vamos continuar acompanhando ela, que principalmente está todos os domingos no Programa do Gugu às 20 hrs. na telinha da Rede Record.

Momento reflexão para início da semana!

Boa tarde, amados e amadas Hauckers de plantão!! Hoje iniciamos mais uma semana de postagens e nosso intúito é sempre começar bem, repensando nossos erros e prezando por nossos passos, que eles sejam iluminados, guiados e protegidos sempre!

O texto a seguir se define e explica em sua essência! Reflitam, pensem e sigam em frente!


É Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

(Pablo Neruda)

sábado, 17 de abril de 2010

Assistente de palco de Gugu revela como é ser Barbie por um dia


Que menina nunca ganhou a boneca Barbie ou até sonhou em ser uma? Pois Aline Hauck, uma das assistentes de palco do Programa do Gugu, exibido pela Rede Record aos domingos, realizou esse sonho.

A moça ganhou a chance de ser representante da boneca no Brasil em um desfile de fantasias, que aconteceu recentemente em São Paulo. Com direito a caracterização e tudo, a bela contou a O Fuxico como é ser, por um dia, a boneca mais famosa e adorada do mundo.

“Eu adorei! Sempre fui apaixonada pela Barbie e as colecionava quando criança. É tudo muito mágico! Realizei um sonho de pequena, me vesti de Barbie Bailarina e aquele figurino lindo fez-me sentir como a verdadeira boneca. As crianças vinham me abraçar, falavam que amavam a Barbie, queriam tirar foto, ficar comigo, foi ótimo!”, falou Aline emocionada.

Ela ainda falou da importância de carregar o nome da boneca, que completou cinqüenta anos de existência em 2009, e ainda é muito querida pelas crianças de hoje em dia.

”É uma responsabilidade muito grande, afinal o sonho de muitas crianças é ver a Barbie de perto. Minha atitude, o meu jeito foi muito pensado para fazer daquele momento inesquecível, não só para mim, mas para as crianças, pois ela é um marco para muitas pessoas. Sorri bastante e dei o máximo de atenção possível para todos”.

Apesar de realizar um sonho e ser a personificação da fantasia da criançada por um dia, ela garante que não foi fácil ser escolhida para representar a Barbie no Brasil.

“Participei de um concurso com outras candidatas e havia muitos requisitos que se devia atender para ser a vencedora. Tivemos que mandar currículo, fotos, nossas medidas para a comissão julgadora ver quem se adequava mais às exigências, afinal eles queriam um pessoa que tivesse características de menina e não de um mulherão”.

Parece que o trabalho de Aline foi tão bom, que ela disse que a possibilidade de ela se tornar a Barbie brasileira oficial foi cogitada e está sendo estudada, tudo dependerá de seu tempo e de seus compromissos.

Aline Hauck
é modelo, já trabalhou em vários eventos e foi garota propaganda de marcas como a operadora de telefonia celular Vivo, os produtos Seda, e a Universidade paulista (UNIP).

Confira as medidas de Aline Hauck, uma das brasileiras que mais se aproxima da Barbie, caso a boneca fosse uma mulher de verdade:

Altura: 1,65 m
Peso: 54 kg
Busto 81 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 89 cm
Nº de Calçado: 36

Gripe.... ATCHIMMM!!

Amados e amadas Hauckers de plantão, hoje trago um assunto de utilidade pública, visto inclusive que eu estou gripado. (Não se preocupem que não é a tão falada gripe, mas exige cuidados da mesma forma).
O fato é que a vacinação já começou e o vírus H1n1 precisa ser combatido, ainda mais que estamos chegando no inverno. Vamos prevenir e ficar ligados nas vampanhas de vacinação pelo país, para que essa gripe não nos atinja.

Atenciosamente,

Ícaro Dias e Equipe do Blog.

Mais anjinha na TV ! O Blog traz pra você!


Bom dia, boa tarde e boa noite, Hauckers de plantão!
Como de costume, trago para vocês mais uma imagem da nossa anjinha, dessa vez junta ao mestre Gugu Liberato, Piu Piu e sua família, em mais um emocionante episódio dentro das telinhas pelo Brasil, numa foto triada e enviada para Aline por um fã dentro do Programa do Gugu.
Apreciem a bela imagem dentro da tela de LCD em plasma que não consigo lembrar o número de polegadas! Hahaha!
O importante é que mais uma vez Gugu, Aline e toda equipe arrasaram e estão cada vez melhores, ao vivo e à cores!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dica do Fim de Semana: Alice

Continuando com as postagens de hoje damos como dica pro fim de semana um filme que todos têm comentado ultimamente, ainda não vi mas só pelo diretor já deve ser show de bola. Confiram!

Alice no País das Maravilhas
Título Original: Alice in Wonderland

Johnny Depp é o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska a Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha...

Site Oficial: http://www.disney.pt/Filmes/alice/

TRAILER

Lika e mais amigas

Muito bom dia queridos Hauckers de plantão nessa Sexta-Feira! Na foto de hoje nossa querida amiga/ musa/ ídola Aline Hauck aparece rodeada de outras beldades e usando um modelito lindo. Como diria o Nelson Rubens, veeeja! kkkk

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vamos ajudar ao povo Brasileiro!


Mais uma vez, boa tarde amados e amadas!
O tema que eu, juntamente com Aline e os demais Hauckers escolhemos hoje é essa loucura gerada pela chuva e derivados, que vem causando desastres, tristeza, situações de caos, calamidade e emergência pelo país.

Tomamos a iniciativa disso, visto que nosso Blog também tem uma função social, e por isso convocamos a todo povo, não somente aos Hauckers de plantão, e pedimos para que façam doações à Cruz Vermelha, entidades e abrigos pelo nosso país tendo em vista uma melhoria ou pelo menos uma prestação de um pouco mais de conforto àqueles que estão perdendo tudo, inclusive seus entes queridos.

São milhares de alagamentos, deslizamentos de terra, perdas de bens móveis e imóveis, bem como de alimentos e do nosso bem principal que é a vida. Acreditamos que se cada um de nós fizermos nossa parte, nem que seja um pouquinho, a diferença será notável!

Agradecemos pela atenção e contamos com vocês!

Atenciosamente e á disposição para qualquer coisa,

Ícaro Dias, Aline Hauck e Equipe do Blog.

Lindíssimas sempre!!


Boa tarde, amados e amadas Hauckers de plantão!
Hoje iniciamos mais um dia de postagens e, com este, trazemos perante vossos olhares a nossa anjinha Nine ao lado da nossa lindíssima parceira e sócia Ewila Bianelli, que nos dá também um imenso orgulho !
Apreciem à vontade e comentem sem moderação!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dá vontade de levar pra casa e mimar!

Logicamente que estou falando do canino na foto, não quero encrenca com o namorado da Lika não hein...kkkk! Essa cena curiosa aconteceu em um evento em que Aline estava presente e de repente se deparou com essa figurinha descolada, um lindo Golden Retriever que, reparem bem, tinha até as unhas pintadas! Eu morro e não vi tudo ainda...kkk! Abraço!

Em breve

Muito bom dia queridos Hauckers de plantão! Primeiramente lhes peço desculpas por nossas postagens um tanto quanto desordenadas ultimamente, mas finalmente criamos vergonha na cara e montamos um cronograma para nosso querido blog e pretendemos segui-lo à risca em respeito à nossa querida audiência. Então a partir dessa semana cada dia da semana terá uma postagem específica para aquele dia em especial, assim para quem curte um certo tipo de marcador não ficará mais perdido. Então todas as Quartas-Feiras planejamos colocar mais um sucesso de audiência que são as famosas tirinhas do "Diário de Lilika" muito bem produzidas pelo nosso companheiro de blog André Augusto, fiquem ligados!

terça-feira, 13 de abril de 2010

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO BEIJO!!



Amados e amadas Hauckers de plantão, venho através deste trazer uma mensagem dos bastidores da nossa anjinha Aline, que manda um presentinho neste dia internacional do beijo para todos que estão com ela!

Espero que gostem! Hoje é dia de beijar muito! Hahaha!

Das telinhas para o blog!


Bom tarde, amados e amadas Hauckers de plantão!
Hoje venho postar pra vocês mais uma foto direta do Programa do Gugu, onde através da telinha em diversos lares do Brasil e do exterior acompanhamos a amada anjinha Aline Hauck.
Como sempre ela, o Gugu e seus convidados dando show para os telespectadores!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Loiras x Morenas

Muito bom dia queridos Hauckers de plantão! Postamos um vídeo hoje do jogo que está sendo o maior sucesso no "Programa do Gugu" a disputa entr beldades loiras contra as morenas, que vamos em convenhamos independente de quem ganhe todos saímos ganhando com tanta mulher bonita junto! No vídeo cada um dos times realiza uma prova em que fazem os governadores do Ceará e Alagoas cantarem os hinos de cada time de musas, é diversão garantida confiram aí. Abraço!

Derrota com gostinho de vitória!

Postando hoje mais uma foto do ensaio da nossa linda anjinha Aline Hauck para a Revista Oficial do São Paulo, justamente pra falar sobre o mesmo. O time que ontem jogou a primeira partida das semi-finais do Campeonato Paulista desse ano contra a time sensação do momento, o time dos Garotos da Vila Santos Futebol Clube. Que saiu na frente por 2 a 0 mas que deixou o time do Morumbi empatar mesmo com um homem a menos e que teve chances até de passar à frente no marcador mas a sorte não estava do lado do Tricolor Paulista. Perdeu sim mas pela primeira vez em muito tempo o time demonstrou garra que não se via desde os tempos do xerifão Lugano e alguns jogadores até chegaram dar o sangue pelo time como foi o caso do atacante Dagoberto que levou uma cotovelada na boca e passou boa parte do segundo tempo com um algodão na boca e sangrando e ainda sim foi um dos melhores em campo.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sonhar mais um sonho - Aline Hauck e Maíra !!


Bom dia, amados e amadas Hauckers de plantão! Depois do recesso "Pascoalino" voltamos a todos vapor, e trazemos perante vossos belos olhares a anjinha Aline junta da queridíssima Maíra, da produção deste quadro que é um dos grandes sucessos do Programa do Gugu!!!
Beleza, competência e outros infinitos e maravilhosos atributos se combinam nos bastidores e frente às câmeras para proporcionar à todos vocês um domingo diferenciado e com muita qualidade, enfim, fazem parte do segredo de sucesso do referido e amado programa!