sábado, 17 de abril de 2010

Assistente de palco de Gugu revela como é ser Barbie por um dia


Que menina nunca ganhou a boneca Barbie ou até sonhou em ser uma? Pois Aline Hauck, uma das assistentes de palco do Programa do Gugu, exibido pela Rede Record aos domingos, realizou esse sonho.

A moça ganhou a chance de ser representante da boneca no Brasil em um desfile de fantasias, que aconteceu recentemente em São Paulo. Com direito a caracterização e tudo, a bela contou a O Fuxico como é ser, por um dia, a boneca mais famosa e adorada do mundo.

“Eu adorei! Sempre fui apaixonada pela Barbie e as colecionava quando criança. É tudo muito mágico! Realizei um sonho de pequena, me vesti de Barbie Bailarina e aquele figurino lindo fez-me sentir como a verdadeira boneca. As crianças vinham me abraçar, falavam que amavam a Barbie, queriam tirar foto, ficar comigo, foi ótimo!”, falou Aline emocionada.

Ela ainda falou da importância de carregar o nome da boneca, que completou cinqüenta anos de existência em 2009, e ainda é muito querida pelas crianças de hoje em dia.

”É uma responsabilidade muito grande, afinal o sonho de muitas crianças é ver a Barbie de perto. Minha atitude, o meu jeito foi muito pensado para fazer daquele momento inesquecível, não só para mim, mas para as crianças, pois ela é um marco para muitas pessoas. Sorri bastante e dei o máximo de atenção possível para todos”.

Apesar de realizar um sonho e ser a personificação da fantasia da criançada por um dia, ela garante que não foi fácil ser escolhida para representar a Barbie no Brasil.

“Participei de um concurso com outras candidatas e havia muitos requisitos que se devia atender para ser a vencedora. Tivemos que mandar currículo, fotos, nossas medidas para a comissão julgadora ver quem se adequava mais às exigências, afinal eles queriam um pessoa que tivesse características de menina e não de um mulherão”.

Parece que o trabalho de Aline foi tão bom, que ela disse que a possibilidade de ela se tornar a Barbie brasileira oficial foi cogitada e está sendo estudada, tudo dependerá de seu tempo e de seus compromissos.

Aline Hauck
é modelo, já trabalhou em vários eventos e foi garota propaganda de marcas como a operadora de telefonia celular Vivo, os produtos Seda, e a Universidade paulista (UNIP).

Confira as medidas de Aline Hauck, uma das brasileiras que mais se aproxima da Barbie, caso a boneca fosse uma mulher de verdade:

Altura: 1,65 m
Peso: 54 kg
Busto 81 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 89 cm
Nº de Calçado: 36

0 comentários: