quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hauckers respondem


1- Ícaro, quando vc ouve o nome "Aline Hauck", que efeito surte em sua mente e coração? O que ela significa pra vc?
Simplesmente a sensação de que Deus me proporcionou ter mais um anjo ao meu lado, uma grande amiga que amo e tenho orgulho. Para mim é indescritível... Assim como a pessoa, que é linda por dentro e fora!

2-Ícaro, como você conheceu Aline? - Luciano Gomes - Belém/PA
Primeiramente através das comunidades do Fantasia, daí fomos fazendo contato até nos conhecermos. Agradeço a Deus por me proporcionar esse presente maravilhoso de ter pessoas tão queridas e amadas que sei que posso contar pra sempre em minha vida.

3- Como é a sensação de ter essa parceria com o John e a Aline? - Ana Claudia - SP Capital
São grandes pessoas, que admiro e me orgulho em ter ao lado. Claro que cada um com sua particularidade, mas são amigos que amo e quero levar para vida toda!

4- Como é ser parceiro de pessoas tão legais como o Ícaro e Aline?? - Juliana - São Paulo/SP
Lhe confesso que só comecei a prestar mais atenção em Lika pós-Fantasia (poxa eram 35 garotas...kkkk) mas a partir daí comecei a admirá-la e vendo Ícaro falando sempre dela com todo carinho só ajudou a crescer meu carinho e admiração. Hoje posso dizer que Aline Hauck serve para mim como um exemplo de força de vontade, de não ficar parado esperando as coisas caírem dos céus, de ir atrás de seus sonhos. Já nosso querido baiano tivemos nosso primeiro contato na comu do Fantasia também, e a partir daí nossa amizade só cresceu mais e mais a ponto de sentir falta de nossas conversas diárias quando não o vejo online. Amo essas duas figuras pra c******! E tenho muito orgulho de poder chamar de amiga essa menina lindíssima e muito talentosa que vocês ainda vão ouvir falar muito dela, e com certeza eu e todos nós estaremos sempre a seu lado nas vitórias e nas tristezas que se depender da gente não existirão!

5- Vc já teve receio ao colocar Haucker e ser confundido com os HACKERS? - Joelson Menezes - Olinda/PE
Na verdade o nome surgiu justamente a partir dessa idéia, desse jogo de palavras. Pensamos já que estamos na Era Digital criar um nome que tivesse a ver com Internet, blog e coisa e tal - e pra nossa sorte o sobrenome do nossa musa/amiga/ídola ajudou bastante.

6- John, como foi que ocorreu tudo isso para que fosse criado o blog? - Jéssica Passos - Cruz das Almas/BA
Eu, particularmente, já havia trabalhado com blogs antes apesar de não ter muito êxito...rs Naquele tempo vi o Rafael dando vida ao blog de Dani França e cogitando até um site, então cheguei pra Ícaro e disse "Véi, que tal fazer um blog pra Aline?!" lembro que me perguntou se tinha lido sua mente quando disse isso. A partir daí levou algum tempo pra criação do nome, conteúdo, e do blog em si como o visual, conteúdo, etc...E hoje graças a vocês queridos Hauckers de plantão nosso blog está dentre os mais acessado dos país e com certeza por muito tempo ainda. Abraço!

0 comentários: