sábado, 8 de maio de 2010

Dia das mâes!!!


Bom dia, boa tarde e boa noite amados e amadas Hauckers de plantão, principalmente às mamâes que neste dia comemoram sua data, em especial para nossa amada Eloísa, mãe da anjinha que tanto amamos, a Aline Hauck.

No dia de hoje, a Equipe do Blog trouxe, perante vossos lindos olhares, uma montagem reunindo algumas fotos da nossa "mãe máxima" e queridíssima Eloísa Hauck, juntamente de vossas filhas Aline e Amanda, bem como ao lado de duas das nossas sócias, amigas e também fãs da Nine, que são a Ewila e a Dhay, pessoinhas mega especiais também, reiterando inclusive que a própria Dhay é também uma mamãe bem jovem, lindíssima e especial!
Quanto à nossa sócia Ewila, não poderíamos deixar de colocar nesta foto, por em tão pouco tempo ter se tornado peça fundamental em nosso Blog e em nossos corações.

Em homenagem às mamães e aos seus filhotes, lá vai um poema feito por J. Bernardo:

Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...

És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...

Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...

Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.

Portanto parabéns à todas mamães, todos esses filhos maravilhosos que elas nos proporcionaram, em especial para nossa Anjinha mãe Eloísa e sua filhota Nine! Deus abençôe, ilumine e proteja sempre!

Atenciosamente,

A Equipe do Blog.

2 comentários:

ewila bianelli disse...

nossa eu amei mto vc e dez eu estou ate emocionada sou mto boba mais td bem com uma homenagen dessa quem não fica emocionada amor mto obrigada por td viu vc e mto especial pra mim brigada por fazer parte da minha vida te amodorooo mto ficou maravilhosa essa homenagem bj

Rafinha disse...

Feliz Dia das Mães a todas as mães brasileiras!!!!