quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lika e fãs!

Bom dia Hauckers! Mais um dia que se inicia nesse blog que cresce mais a cada dia graças a vocês caros leitores, fãs e amigos da nossa querida Aline. Depois do nosso Horóscopo Diário postamos aqui mais uma foto da nossa anjinha com duas fãs/ amigas (Pamela, esq. e Dhâyanny, dir.), olha o sorrisão das duas - do lado de Lika até eu estaria sorrindo assim!!! kkk

1 comentários:

Dhayanny disse...

Ela é uma fofa..Um dia vc vai esta do lado dela,tbm.É só eespera..
Amodoro muito ela Obg mais uma vez