quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Marco histórico - Início de tudo.

Ela nasceu no dia 7 de agosto de 1989, em São Paulo, capital. Aos 12 anos a jovem foi convidada para fazer fotos para uma revista de noiva, desde então começou a trabalhar como modelo. Em 2007 participou de uma seleção para o programa Fantasia, do SBT, onde trabalhou por alguns meses. Em seguida foi convidada para ser bailarina do Domingo Legal. Junto com a equipe há um ano e meio, Aline agora foi para a Record, onde continuará como auxiliar de palco de Gugu Liberato.

De quem estamos falando?
Sim, caros amigos...
A nossa fotomontagem já revela a nossa homenageada e querida amiga, porém queremos dizer que hoje para nós é um grande marco, visto que presenciamos aqui hoje o nascimento de uma nova era, a era dos “Hauckers.”. Assim como há 20 anos presenciamos a nascimento de um ser iluminado, um anjinho que desceu dos céus para iluminar nossas vidas...
Destinamos nossa gratidão, amizade e carinho a ti e tenha certeza que contigo estaremos juntos, pois como diz o verso, quem ama cuida e nós te amamos muito!
Parabéns para ti, para nosso Blog e que Deus nos ilumine, proteja e abençoe sempre, conservando a beleza do que plantamos!

Beijos,

Seus amigos e colaboradores do Blog!

2 comentários:

Anônimo disse...

Likaaaaaaaa feliz niver td de bom sempre vc merece todos nós agradecemos a Deus pela sua existencia no mundo e na nossa vida!te amamos!Bjus Ass:Amandhinha!

S2 disse...

Ameiii conte comigoo sempree
Amiga muita sorte e sucesso para vc
Amodoro vc ♥