quarta-feira, 31 de março de 2010

Mensagens

Pelo que percebi ontem não é muito fácil passar a perna no menino mas acho que consegui enganá-lo um pouquinho ou ele é um ótimo ator!!! kkk Kinho como já deve estar sabendo coletei algumas mensagens de aniversário de nossos amigos para ti. Confiram!

Ícaro não poderia deixar de lembrar de você hoje... Pois eh um dia muito especial na sua vida e na vidas dos que te rodeiam!!
Não e todo dia que completamos mas um ano de existencia neh.. Por isso seja feliz! Aproveite ao maximo cada segundo desse dia. Que todods os seus sonho e objetivos sejam alcançado porque você merece!!
Que Deus derrame sobre você muitas bençãos,
Que ele te proteção não so hoje mais sempre!!!

Feliz aniversario.
Blog Dani Sachetti oficial♥


Kinho, meu baiano da fala mansa e do coração gigante..
Hoje é um dia mais que especial. Seu dia e o dia em que o papai do céu nos enviou uma estrelinha de presente! Meu mais novo colega de trabalho, ainda quero passar vários carnavais correndo atrás do trio contigo. Só tenho a agradecer por ter uma pessoa tão amada presente em minha vida! É bom demais poder contar contigo, saber que eu tenho um cantinho pra onde correr. E tenha a certeza que é totalmente recíproco. Tenho um carinho enorme e intenso por ti.. Chegou devagarinho, manso, mas conquistou totalmente o coração do Inhame choroso aqui! kkkkkkkk
Kinho, desejo tudo que há de melhor pra ti. Não só hoje, mas sempre. Que Deus possa estar sempre ao seu lado iluminando seu caminho! Parabéns e muitas felicidades.
Um beijo gigante,

Inhame.

s2


Grande, Ícaro, meu mestre
Quero lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muita saúde, felicidades, vitórias e tudo mais.
É muito bom e gratificante ter um amigo para todas as horas como você.
Forte abraço

Mais um The Hauckers completando mais uma primavera" Parabéns Grande Ícaro!

2 comentários:

Rafinha disse...

Infelizmente não consegui fazer minha mensagem a tempo dela entrar aqui por motivo você sabe o qual foi, ontem nos falamos algumas vezes e mesmo com tudo o que acontece entre nós, te admiro muito. Você sabe disso!!!! Valeu Ícaro!!!

Abraço
Rafinha

Icaro Dias disse...

Nossa... Conseguiram me pegar esse ano em cheio, não somente pelo blog!

Fiquei e fico sem palavras diante disso tudo que vem me ocorrendo e que me ocorreu nesses dias tão especiais!

Acho que depois disso tudo, preciso dizer algumas palavrinhas não é mesmo? Hahaha!

Bom... Primeiro quero agradeçer a Deus por me dar esta minha vida que, apesar de muita luta, algumas confusões entre coisas que ao contrário de alguns eu acredito que apenas dão tempero à minha existência e provam que estão aqui pra serem resolvidas, eu posos dizer que sou abençoado e que tenho o melhor e os melhores juntos comigo...

Não posso me esqueçer de agradeçer tbm a vcs amigos, irmãos, seguidores de bloh, engajados e simpatizantes, ainda que alguns eu tenha pouco tempo junto, mas que são mega importantes tbm... Agradeço ainda àqueles que não passaram aqui, mas lembraram de alguma forma ou até que n tiveram tempo, mas sei que estavam e estarão comigo... Quero dizer que se eu sou para muito um mestre, um amigo, entre tantos outros elogios cabíveis, eu agradeço, mas posso explicar que na verdade somente soi isso porque já explica a famosa máxima: "Diga-me com quem andas que lhe direi quem és"... Ou seja, Sou o que sou porque os verdadeiros mestres, raios de luz nesta minha vida são vcs! Família, amigos, enfim... Cada um guardado em um lote desse coração do baiano aqui!

Muito, muito e muito obrigado à todos por hoje e sempre!

Amo vocês e estarei sempre aos vossos lados!

Deus os abençõe, ilumine e os proteja sempre!!

Bjãoo e abraço pra todo mundo.

ASS: Ícaro Dias.