terça-feira, 9 de março de 2010

Por um Domingo Legal (mesmo!)


Aline Hauck, a bela assistente de palco de Gugu, deixou a timidez de lado para ficar bem à vontade aqui.

Quem, na preguiça do controle remoto das tardes de Domingo, já assistiu ao "Programa do Gugu" na Record certamente ficou babando pela linda assitente de palco Aline Hauck. Paulistana de 20 anos,modelo desde que tinha 12, ela faz qualquer marmanjo desisitir de zapear para vê-la ao lado do apresentador.



Aliás, o próprio Gugu Liberato virou fã de primeira hora da beleza dela. Em 2008, quando o programa dele ainda era o "Domingo Legal" do SBT, Aline iria apenas substituir as férias de uma das bailarinas. Em minutos, a cobertura de férias virou emprego fixo. "O Gugu gostou e na hora fez uma proposta para eu ser assistente de palco", lembra Aline. Com um rosto angelical, Aline pretende ampliar suas áreas de atuação. "Ser assistente de palco é uma escada para mim. Tudo ocorreu muito rápido em minha vida, então agora estou correndo atrás para ser atriz", conta ela, que neste ano irá começar um curso de teatro. Ah, sim, um detalhe importante: vê-la tão à vontade assim como nesta foto é algo inédito. Antes, Aline recusou vários convites de ensaios sensuais e até trabalhos como modelo em fotos de biquíni. "Sou muito tímida para isso." "Depois de ver o resultado, descobri um lado da Aline que eu não conhecia".



Desculpem-nos se a montagem das fotos não ficaram perfeitas, pois foram tiradas diretamente da revista.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lero lerooooo eu tbm já tenho!!

Só a Nine pra me fazer comprar revista sensual feminina mesmo... KKKKKKKK!

Tá a coisa mais linda e nos matando de orgulho sempree!

Recomendo aos rapazes e moças hauckers! ;D

Nineee te amooo!

Bjosssssss.

Juliana

Anônimo disse...

Comprei a revista semana passada! Anjinha cada vez mais linda essa a nossa não é?

Fala sério... Babas caindo o tempo td ! Isso é coisa nossa! uhuuuulll \o/

Bjãoo do Ricardãoo! (Rimou) kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anjinhaaaaaa lindaaaaa! Estamos com vc viu??

Vou comprar a revista! Temos que fazer record de vendas!

Bjãooooo,

Liana Cardoso.

Anônimo disse...

Gente... É muito orgulho de fazer parte dessa família!

Cada vez mais linda a nossa anjinha! Amo muitooo s2

Bjoooooosssss,

Nanda Barreto.

Gaby Fontenelle disse...

Eu vi e aprovei!!! =)
ficou realmente linda...

bjs

Guilherme Guidorizzi disse...

Domingo legal mesmo é com o Gugu e a Aline, que simplesmente arrebentou com essas fotos. E ela vai continuar brilhando cada vez mais!

ewila bianelli da silva disse...

nossa que fotos lindas não tem como não ficar linda com uma mulher maravilhosa adoroooo a aline beijoss