quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Verdadeiro Tesouro

Muito bom dia a todos os Hauckers de plantão, não tanto para este que vos fala pois voltou a chover...Na foto de hoje nossa anjinha aparece linda (como sempre) toda de azul e ao fundo uma montanha de balões em mais uma entrega do quadro "Sonhar Mais um Sonho". Se olharmos bem os balões meio que formam um arco íris, e reza a lenda que acharás um pote de ouro no final do mesmo. Mas vamos e convenhamos, e acho que todos vão concordar comigo, seria mil vezes melhor acharmos a Aline não é?!Abraço!

3 comentários:

Lucke disse...

Soh.mil????axo.ke.nao.tem.como.comparar.a.Aline.com.1.pote.de.ouro(se.parar.e.pensar.bem.ela.eh.mais.valiosa.ke.todo.ouro.ke.pode.existir.na.terra)...ke.vcs.tenham.1.bom.dia....aki.nao.tanto...pq.aki.ta.chovenduh....mais.di.boa..pelo.menos.hje.eu.nao.tenho.ed.fisica...=D

bjo**.pras.meninas...

abrass.pro.restuh..=D

Rafinha disse...

Achar a Aline? Convencidoooooooooooooooooooooo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço!!!

pamela disse...

Linda