segunda-feira, 7 de setembro de 2009

“Programa do Gugu” conquista a vice-liderança com pico de 19 pontos

A segunda edição do Programa do Gugu neste domingo, 06/09, manteve ótimos índices de audiência para a Record e garantiu aproximadamente 20 minutos na liderança. Na média geral, a atração, no ar das 19h50 à 23h58, conquistou a vice-liderança absoluta com 13 pontos de média, 19 de pico.

No programa de hoje, Gugu recebeu a cantora Vanusa, que foi notícia durante toda a semana. Ela se destacou no Youtube, onde aparece cantando o Hino Nacional visivelmente alterada.

Em seguida apresentou o concurso “Dançando Pra Valer”, que premiou os vencedores com 5 mil reais. No júri estavam Alexandre Frota, a ex-fazenda Danielle Souza e o ator André Segatti.

Outros destaques foram os links nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre, capitais onde Gugu, disfarçado, deixou notas de R$ 2 com séries premiadas, que valem R$ 20 mil. O primeiro premiado foi um morador de Belém, capital do Pará.

Vanusa no "Programa do Gugu" - PARTE 1



Amanhã postaremos a segunda de três partes, abraço!

2 comentários:

Guilherme Guidorizzi disse...

A nossa anjinha estava linda onde distribuindo folhetos em Sorocaba. Ela arrasa e o Gugu também, que dá aquele tom que a gente precisa nas nossas noites de domingo.
Aline sempre nos nossos corações!

Unknown disse...

Estou pasmo com esta noticia... 2º domingo apenas de Gugu na Record e bate Silvio Santos de novo!!!!