sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dica tanto quanto diferente

Hoje conversando com nosso companheiro blogueiro disse que estava em dúvida sobre o que postaria como dica de fim de semana e ele me deu uma ótima idéia, então com a aval do nosso querido baiano canchinha lhes contarei um pouquinho de um de meus hobbies que faço em meu tempo livre. Pra começo de história poucos de vocês queridos Hauckers devem saber mas sou cadeirante, mas diferente da maioria em vez de ficar em casa pensando na morte da bezerra resolvi mexer o esqueleto. Então no fim do ano passado eu e meu primo depois do trabalho começamos a sair e fazer caminhadas, saíamos de minha casa e íamos até um Parque Ambiental que temos aqui, e na metade de nosso percurso tinha esse complexo esportivo construído para o uso de portadores de necessidades especiais mas até então não sabíamos muito sobre o lugar. Ínumeras vezes passamos por ali e víamos gente usando o lugar, a maioria cadeirante lógico. Até que um dia criamos coragem entramos lá e perguntamos como funcionava, só sei que mês depois já estava começando a treinar basquete sobre cadeira de rodas e não pretendo parar tão cedo. Mais tarde se possivelmente estaremos postando vídeos sobre o assunto, e a quem interessar e estiver acessível temos treino todas terças e quintas ás 18 horas e Sábados pela manhã aberto aó publico. Abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Não que eu não queira, é que por enquanto tenho que resolver algumas coisas na questão ortopédica, urológica... Reforma da minha cadeira de rodas (afinal sou cadeirante também), mas quem sabe em breve entro pra algum tipo de esporte? Aí quero ver os Hauckers e os Daniellemaníacos me prestigiando!!!!

Unknown disse...

entra sim, daew quando jogá contra o Fênix quero te dá uma chinelada, seu jaguara...kkkk