quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fato da Semana: Morre o ator Fábio Pillar, aos 50 anos.

Bom dia amados e amadas Haucker's de plantão! Hoje nossas postagens começam com este fato triste que nos surgiu, de um grande ator que feleceu e com certeza fará falta! O blog presta p~esames à família do mesmo, aos amigos, enfim colocamos uma matéria feita pelo nosso amigo jornalista Guilherme Guidorizzi, diretamente da Central de notícias.

Apesar de uma carreira na TV, onde participou de cinco novelas e uma minissérie, foi através do musical ‘Rádio Nacional – As ondas que conquistaram o Brasil’, dirigido por ele, que Fábio Pillar ficou mais conhecido. A peça montada em 2005 se passava nos anos 40 e contava a história de uma família do subúrbio, embaladas pelas músicas que fizeram sucesso naquela época. Cerca de 80 mil pessoas assistiram ao musical que recebeu duas indicações ao Prêmio Shell (melhor figurino e música). Além da direção, Fábio Pillar também atuava no espetáculo.

Na televisão, o ator participou de ‘Baila Comigo’ (1981), ‘Bebê a Bordo’ (1988), ‘Top Model’ (1989), ‘Pátria Minha’ (1994) – todas na Globo – e ‘Brida’ (1998), na extinta Manchete. Esteve também no elenco de apoio do humorístico ‘Zorra Total’ e na minissérie ‘Labirinto’. Fábio Pillar morreu hoje, aos 50 anos, de causas não reveladas.


0 comentários: