quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lika Responde

Boa noite notívagos de plantão! Finalizando mais um dia de postagens finalmente estreamos mais um marcador, numa entrevista com a nossa musa/amiga/ídola Aline Hauck com perguntas feitas por vocês mesmo, veeja!

Como foi a experiência do Fantasia na sua vida? - Juliana Alves - Salvador/BA

O programa Fantasia foi uma experiência maravilhosa não só na minha vida pessoal, mas na profissional.Com ele pude conhecer o mundo da televisão, e assim ver que era o que eu realmente queria para minha vida profissional, e graças a Deus, logo em seguida já consegui um emprego no Domingo Legal !


Qual a maior emoção que vc já viveu no quadro "Construindo um sonho"/"Sonhar mais um sonho?" - Ricardo - Salvador/BA

Nossa, já passei tantas, cada casa, cada história, cada família te faz aprender alguns valores que talvez só paramos para pensar neles quando pessoas maravilhosas que possuem uma historia de batalha na vida, aparecem no nosso caminho para nos ensinar.
Me emociono com cada caso que conheço, e agradeço a Deus por ter oportunidade de estar presente na hora que os sonhos deles são realizados ! Não tem explicação !!!


Se você pudesse definir Gugu em uma palavra, qual seria? - Sheila Moraes - São Paulo - SP

Batalhador!

A frase que rege sua vida, qual seria? - Roberto Sampaio - Maceió/ AL

Ah ! Existem várias, mais uma delas é “Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho”.

Qual o top five do seu playlist musical? - Júlia Sarmento - Rio de Janeiro/RJ

Huuuum ... deixa eu ver...
Lady Gaga – Poker Face / Bad Romance / Telephone
Laura Pausini - Inesquecivel
Jorge e Matheus – Voa Beija Flor
Victor e Léo – Fada
Ixiii e aí vai hahaha !!


Qual a lição que vc vem retirando na vida artística, que antes de se participar deste mundo, vc jamais imaginaria? - Regina Lúcia - Curitiba/PR

O mundo da televisão é um mundo de fantasia, um mundo complicado, confuso, de pessoas de tudo quanto é índole, jeito, criação...
A vida artística vem me ensinando a ser mais independente, pois neste mundo, sou eu comigo mesma hahaha!!! Amadurecer mais, dar mais valor às coisas pequenas e pessoas que tenho em minha vida...


O que vc determina como mais importante na sua vida hj? - Silvia Carla - Recife/PE

Tuuuuuudo que conquistei na minha vida desde coisas pequenas, a amizades e família. Pessoas que são essências na minha vida, hoje e sempre !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Perguntas e respostas interessantissimas. Sucesso para esta parte do blog!!!

Unknown disse...

Exeleeeeente gosto musical ! *-*

Unknown disse...

“Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho”. Realmente, uma bela frase. Parabéns Aline !