segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gugu vira o jogo e consolida segundo lugar na audiência do domingo

Pânico na TV é mais uma vez derrotado; na semana marcada
pela confusão da Mulher Arroto, Ibope do programa segue em queda


Na briga da audiência do domingo, Gugu foi o grande vencedor – seu programa fez com que a Record encostasse na Globo na briga pela liderança do final de tarde e início da noite, com pico de 19 pontos, de acordo com os números prévios do Ibope.

Desde que a emissora inverteu o Programa do Gugu com Domingo Espetacular, no final de maio, as duas atrações consolidaram-se na vice-liderança dominical.

Já o derrotado na disputa continua sendo o Pânico na TV, principal atração da Rede TV! É a quinta semana consecutiva que o programa comandado por Emilio Surita não atinge sequer 10 pontos de audiência.

Esta semana o Pânico sofreu um forte revés, quando um de seus quadros foi severamente criticado pela mídia e público. A repórter Vanessa Barzan, que encarna a personagem Mulher Arroto, tentou fazer a cena com a atriz Laura Cardoso, de 82 anos. Foi impedida por jornalistas e fãs e retirada do evento de lançamento do livro da atriz Glória Pires, em São Paulo, onde a confusão ocorreu.

Já na faixa noturna, o Domingo Espetacular aumentou o índice da Rede Record, ao marcar 14 pontos em média e abrir larga vantagem sobre SBT e Rede TV!.


Veja o gráfico do horário em que o Programa do Gugu foi transmitido.







Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: R7.com

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a toda a equipe do PGG *-* SUCESSO !