sábado, 19 de junho de 2010

NÃO PERCAM AMANHÃ ÀS 16 HRS O PROGRAMA DO GUGU!

Alô galerinha, eu (Ícaro Dias) em parceria coma Aline Hauck e com o John, convocamos à todos para assistirem o Programa do Gugu amanhã às 16 hrs, nem que seja no intervalo do Jogo da nossa seleção e depois do referido!
O programa está mais uma vez recheado de atrações bacanas e promete muita diversão e entretenimento para esse domingo.
Em parceria com o Blog do Gugu, já adiantamos algumas atrações para vocês:

A banda Chicabana, vai tocar os grandes hits sertanejos em ritmos de axé, e a dupla Fernando e Sorocaba canta o mega-sucesso "A casa caiu".

Teremos ainda um link ao vivo, direto do show do Restart em São Paulo. E para os adolescentes, segue o concurso para montar um Boy Band, e apresentaremos, ao vivo, os primeiros selecionados. O concurso contará ainda com a apresentação da banda Hevo84.

A Corrida do Gugu está super divertida. Em outro momento emocionante, vamos contar a história de um cadeirante que pratica esportes radicais e nos dá um grande exemplo de superação.

Quem não se lembra dos Gordinhos Gêmeos? Receberei no palco o jornalista Michael Keller, responsável pela reportagem que contou a historia dos dois irmãos.

Convidamos a família do jogador Maicon, autor de um dos gols que rendeu a vitória do Brasil contra a Coréia do Norte. Eles conversarão comigo direto de Criciúma, para contar a história da vida do craque.

Já que o assunto do momento é a Copa do Mundo, vamos matar a curiosidade de todos e mostrar como é feita uma bola de futebol como a Jabulani.

Todas estas atrações serão exibidas neste domingo, no Programa do Gugu. NÃO PERCAM!!


Agradecemos o carinho e contamos com vocês!

Atenciosamente,

Ícaro Dias, Aline Hauck e Produção.

1 comentários:

Unknown disse...

Eita Ícaro, só falta daqui a pouco ser realmente contratado pela Record, kkkkkkkkkkk... Nem vou falar muito senão uma outra amiga pode ficar com ciúmes, haha!!!

Abraços a todos
Rafinha